Lauren
Estava na casa de Chloe com algumas roupas que trouxe na mão, ela não se decidia em que eu iria usar. Provavelmente estavamos umas 2 horas ali. Apenas escolhendo minha roupa, e quem está fazendo aniversário é ela.
— Chloe, pelo o amor de deus. Essa está boa. — Supliquei juntando as mãos. Ela deu risada e assentiu com a cabeça, ótimo, não aguentava mais trocar de roupa.
— Hm... Coloca isso. — Ela colocou o boné em minha cabeça.
— Agora, graças a deus a senhorita já separou tua roupa. Vai se trocar. Vou ir lá no salão com o Chris pegar os convites. — Dei um beijo na bochecha dela e me levantei arrumando minha blusa.
— Ok, quando Alex chegar peça pra ele vir aqui. — Ela se virou. Assenti com a cabeça e respirei fundo. Ouvi a porta do banheiro ser trancada e sai do quarto. Desci as escadas saltitando e sai da casa, caminhei em passos rápidos até o salão, agradecendo a mãe de Chloe por ter alugado um perto da casa dela.
— Cheguei pra te ajudar. — Coloquei minhas mãos no ombro dele, que abriu um sorriso.
— Ótimo, não aguentava mais ficar sem dialogar. — Ele deu risada e pegou mais um convite. — Faz assim, olha o convite vê se está tudo certo e deixa a pessoa entrar.
Assenti com a cabeça pensando o quanto Chloe era desnecessária, pra que isso? Será que ela vai me pagar pra fazer esse trabalho? Dei uma risada baixa e me sentei em um banquinho. Algumas pessoas formaram uma fila em minha frente. Dei um sorriso e peguei o convite, li as informações e devolvi o mesmo. A garota deu a volta entrando no salão. Mal tinha começado e já cansei.
— Vou pegar algo para merendarmos. — Ele deu risada e se levantou. Assenti com a cabeça imaginando trabalhar dobrado por alguns minutos até ele voltar. Me virei olhando para as pessoas, comecei a alternar entre uma fila e outra. Herbinko apareceu ao meu lado com uma garrafa de água.
— Ué, cadê o Chris? — Observei ele se sentar ao meu lado.
— Vim ajudar. — Ele deu de ombros se sentando. Abri a garrafa bebendo um pouco de água. Puxei outro banquinho para Chris sentar e olhei para algumas garotas entrarem na frente de Cody, dei risada negando com a cabeça e coloquei minhas mãos sobre a mesa, logo esticando-a para pegar o outro convite. Li rapidamente e assenti com a cabeça indicando que ela poderia entrar. Chris voltou e se sentou, entregou um pacote de salgadinhos pra mim e pra Cody.
— Olha, desculpa pelo o Wesley, ele sempre foi assim. — Um babaca? dei risada e observei Cody abrir o pacote.
— Não precisa se desculpar. Nunca tivemos nada. — Murmurei pegando outro convite. Chris fingiu se engasgar logo rindo alto. — Sai daqui. — Joguei um salgadinho nele.
— Disperdicio palhaça. — Ele pegou o salgadinho colocando-o na boca, dei risada e uma garota estralou os dedos em minha frente.
— Alô, quero entrar. — Ela me entregou o convite para Cody. Arqueei minhas sobrancelhas pensando como Chloe conheceu essa coisa. Mal conheço e já odeio pakas.
— Wesl... — Cody parou de falar e uniu as sobrancelhas olhando pra mim.
— Que foi? — Peguei outro convite desviando minha atenção. Dei um pequeno sorriso observando o garoto entrar. — O que aconteceu?
— Nada. — Ele deu um pequeno sorriso e se levantou. — Eu já volto.
Dei de ombros comendo um pouco de salgadinho. Com a mão limpa e livre peguei o convite lendo o mesmo. Segundos depois o garoto entrou. Graças a deus a fila abaixou, depois de atender o resto das pessoas, eu e Chris trocamos de lugar com Jonah e Nash. Entrei no salão e me sentei ao lado de Cody e Chris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown || Wes Tucker
FanfictionDesconhecido: Me chama de corrimão e passa a mão em mim