●OBG PELOS 13,6K NO LIVRO 2 E 349K NO LIVRO 1 ❤❤❤
● Essa fotinha linda eu ganhei da TaysAlbuquerque6 ❤Eu adorei ❤❤❤❤ Muito Obg ❤
● Tenham uma boa leitura ❤
※※※※※※※※※※※※※※※※
P.D.V. VioletEncarei a Doutora que olhava o calendário.
— Bom, sua Cesária está marcada para o dia 17 de outubro. — concordei me lembrando de que ainda era final de Julho. —Precisamos fazer o mais rápido possível para que não haja nenhuma complicação e todos fiquem bem no final de tudo. — explicou. — Agora vamos lhe pesar. Suba na balança Violet. — me pediu.
Me levantei, segui até a balança, tirei minhas sapatilhas e subi com os olhos fechados para não ver o resultado, que já era bem visível.
— 58 quilos.— arregalei os olhos. Mas não podia ser. — Já engordou 8 quilos.— anunciou com um sorriso no rosto.
Qual era a parte feliz daquilo? Oh céus! Como eu faria para perder aquilo ?
Olhei para todos eles até que cheguei a uma conclusão sobre o porquê do meu ganho de peso em apenas quase duas semanas.
— Foi o remédio.— falei a ela que riu e negou.
Meu Deus! Vou virar um rinoceronte mãe.
— Ácido Fólico não engorda meu bem. — Me avisou e encarei Chloe e Mason que estavam comigo.
— Foram os cheeseburgeres — Mason me lembrou me fazendo ficar com água na boca com vontade de comer outro.
— Nem me lembrem, estava uma delícia.Só não comi o quarto porque Thomas não deixou. — Chloe falou suspirando.
Olhei para ela . Havia algo de estranho...
— Não era pra você estar lá fora com Louise? — Perguntei para Coko que apontou para porta onde Louise estava deitada dormindo no bebê conforto. — Ótimo! —Falei a ela que riu.
— Irei passar uma dieta para você.— a médica falou abrindo a gaveta.— Para que não haja um distúrbio alimentar.— concordei pegando o papel.
Ótimo! Agora eu terei que seguir uma dieta.
— Nos vemos mês que vem? — concordei.
Logo após a consulta nos retiramos da sala e Mason foi para a casa junto a bebê, enquanto eu e Coko fomos para o shopping andar um pouco. Ele não quis nos acompanhar infelizmente. Disse que estava cansado e isso realmente era verdade. O coitadinho passou a noite toda com Louise que deu febre enquanto eu não parava de vomitar.
— Meu Deus, se esse bebê for grande que arrombo que vai ser. — Chloe falou passando a mão na barriga que estava enorme. — Engordei 15 quilos já nesses quase 8 meses.— arregalei os olhos.
Realmente Coko estava mais gorda, mas era melhor nem comentar!
— Minha nossa. — ela riu enquanto prendia o cabelo em um coque. — Agora falta pouco.
— Eu sinto um calor como se eu estivesse na porta do inferno.— comentou arfando enquanto caminhávamos até a praça de alimentação que estava bem próxima de nós.
Assim que chegamos na praça de alimentação a fila dos fast foods estão enormes. Todos os restaurantes também cheios. Naquele momento me deu um desanimo de comer, uma preguiça de entrar em alguma daquelas filas quilométricas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo estações : Inverno ® - Volume 2 ( Concluido) Wattys 2020 #Wattys2020
Romance#48 em Romance 03/08/2017 #37 em Romance 02/08/2017 ★Vivendo estações Volume 2: Inverno™★ Depois de tudo que aconteceu Violet se tornou uma pessoa fria como o inverno e uma das pessoas mais ricas do mundo após criar a marca de roupa "Brandon...