● AAAEEEE ESTAMOS EM #38 EM ROMANCE NO LIVRO 2 AAAAAAAH
●CHEGAMOS A 27,2K E 387K AAAAAAAAAAH
● AAAAAAH EU TO MORRENDO OBRIGADA PESSOAL
● BOA LEITURAAAAAAAAA
※※※※※※※※※※※※※※※※※
P.D.V. Mason
— Vai ficar bem? — questionei a minha mãe que concordou.
— Qualquer coisa chamo vocês. — olhamos para Brenda que estava adormecida.
— Tudo bem. — falei a ela me retirando do quarto.
Cheguei em meu quarto e Violet estava deitada na cama com os pés para cima em alguns travesseiros e parecia dormir, mas assim que me aproximei a mesma abriu os olhos.
— Está bem? — questionei a ela que concordou.
— Meus pés estão doendo. — cochichou. — Eu não aguento mais. — passou a mão na barriga. — Estou sentindo dores demais. — os fechou novamente.
— Faltam poucos dias. — me sentei ao seu lado e acariciei seu cabelo.
Realmente não estava sendo tão fácil para ela. Estava totalmente dependente, quase não andava e estava o tempo toda indisposta. Já fazia uma semana que só ficava deitada dormindo e aquilo a irritava.
— Quer alguma coisa? — negou ainda de olhos fechados. — Faltou pouco querida. — Beijei sua testa.
[...]
Não dormíamos tão bem desde os últimos dias em que Brenda passou muito mal. Louise acordava quase todas as noites com fome. Esse fim de noite estava sendo calmo em comparação às outras até que alguns resmungos me acordaram. Me sentei na cama e olhei para Violet que estava resmungando. Deveria estar com dor novamente.
— Violet. — a chamei. — Violet. — a chamei novamente.
Ela virou a cabeça na minha direção e então pude ver que ela estava chorando.
— O que foi meu amor? — perguntei preocupado segurando em sua mão.
—Está... doendo.. Mason. — reclamou entre soluços. — Tá doendo muito. — apertou minha mão. — Estou suando tanto que a cama até molhou.
— Talvez não. — falei a ela e puxei o lençol para ver se realmente a cama estava molhada. E ela estava.
Olhei para ela que se contorceu na cama com a mão na barriga.
— Desculpa por ter molhado a cama. — pediu tentando se sentar na cama.
— Não foi você. — falei a ela que me olhou assustada,assim que comecei a tirar minhas próprias conclusões.
— Mason, sua mãe me disse que você não molha a cama desde os cinco anos de idade. — ri com o que ela disse.
— Não foi eu. — me defendi. Ela me encarou e arregalou os olhos um pouco confusa. — A bolsa estourou. Você está em trabalho de parto.
— Não Mason é só daqui alguns dias ainda. — lembrou começando a entrar em desespero.
— Violet mantenha a calma, nós iremos para o hospital, vai dar tudo certo. Isso é só um imprevisto.
— NÃO MASON. — me abraçou e eu a abracei enquanto a mesma chorava.
— Violet calma, isso acontece as vezes. Entrar em trabalho de parto antes de poucos dias do dia marcados não significa que dará errado. — tentei acalmá-la enquanto até eu estava entrando em pânico por dentro. — Lembra do que a médica nos disse? Que talvez poderia acontecer antes do dia previsto. — concordou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo estações : Inverno ® - Volume 2 ( Concluido) Wattys 2020 #Wattys2020
Romance#48 em Romance 03/08/2017 #37 em Romance 02/08/2017 ★Vivendo estações Volume 2: Inverno™★ Depois de tudo que aconteceu Violet se tornou uma pessoa fria como o inverno e uma das pessoas mais ricas do mundo após criar a marca de roupa "Brandon...