YEA! Chegamos a 140 views, 60 votos e 40 comentários!
Obrigada a todos que estão me apoiando <3
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
P.D.V Violet
Quando penso que terei um pouco de privacidade para me divertir no dia do meu aniversário,vários flash's das câmeras dos paparazzi que cercavam o carro , me tirando do sonho absurdo de que um dia eles me tratariam como uma pessoa normal e não a Senhora Brandon , dona da BRANDON,ex de Mason Hale, o dono da maior revista masculina.
Não havia forma de dirigir com aquele monte de pessoas e flash's que estavam me deixando maluca. Peguei um calmante que estava na minha bolsa e o engoli sem água nenhuma. Chloe me olhou preocupada assim como Luke.
—Não tem como passar com esse congestionamento de pessoas. —Joguei as costas bruscamente contra o banco do carro que se sacudiu com o impacto.
Peguei meus óculos escuros no porta luvas do carro e os coloquei. Deitei meu rosto em uma das mãos que estava apoiada pelo cotovelo na borda da janela que estava fechada. Respirei fundo tentando encontrar paciência a espera de que o remédio fizesse efeito rápido. Como não deu certo eu novamente perdi a cabeça e comecei a socar a buzina do carro. Olhei para Coko pegou o telefone e discou para alguém.
— Heidi, manda o batalhão de choque se possível, estamos presas na rua de frente ao aeroporto. Não. Não.Não. Sim.Sim.Não. Uhum.Exatamente. Tudo bem. Ok. —desligou o telefone o entregando para a filha que estava sentada nos bancos de trás.Parei de socar a buzina e taquei a cara no volante. Eu estava morrendo de ódio! Eu havia viajado três horas para tentar ter um pouco de privacidade e quando chego na cidade amontoa aquele monte de pessoas em volta do meu carro.
Na verdade como eu queria privacidade se eu estava com uma apresentadora famosa em meu carro, a filha de um dos advogados mais bem pagos e famosos por que resolveu um caso que chocou o mundo, o dono do considerado por dez anos consecutivos, melhor salão dos continentes Americano, com várias sedes de seu salão e a filha do dono da revista Hale?Era quase impossível!
—Ela está em um carro atrás de nós. — Me avisou e eu dei um joinha para ela.Fechei os olhos assim que taquei uma blusa de frio que estava no colo de Chloe em meu rosto, que ainda estava no volante do carro.
— Se acalme Violet dará tudo certo. — Coko me consolou e eu continuei calada.
—Que nojo Luke. — Lilly reclamou com a voz um pouco sufocada.
— LUKENAN DIAMOND, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO SEU PORCO? — Coko gritou e eu levantei o rosto e olhei para ela que estava com a mão no nariz.Senti um odor podre e comecei a fazer vômito.
—Luke... —eu mal conseguia forças para falar.— Você fez isso? —perguntei e ele ligando o ar condicionado no carro.
—Ai gente eu estava apertada. — falou cruzando as pernas .
— Eu vou morrer. —Mell falou esticando os bracinhos, olhei para ela e a mesma estava com as bochechas vermelhas e os olhos arregalados, pelo visto estava prendendo a respiração também.
—Nossa! Abriram um buraco no chão e o esgoto apareceu. —Chloe falou fazendo vômito.
—Ai meninas credo vocês também não soltam gases?— nos perguntou e negamos. —Ah sim! Claro, vocês cagam nuvens e peidam essência de flores do campo? — disse sarcástico.
—E você tem o esgoto no ânus. — Coko disse a ele que revirou os olhos.
— Hum Chloe Simpson's! —torceu o nariz. —Falou a super diva. — Coko riu.Oh céus iriam começar a brigar!
—Olha aqui meu querido. — apontou o dedo na cara dele. —Eu, Violet, Mell e minha filha somos mulheres e você não passa de mais um macho que sente inveja da gente. — vi os olhos de Luke pegarem fogo.
—AMOR EU NÃO SOU MACHO, SOU UMA DIVA MUITO MAIS FEMININA QUE VOCÊ, SUA OBRA DO DEMÔNIO. —ele gritou se sacudindo todo entre meio o meu banco e o de Chloe. Olhei assustado para ele que estava fazendo aquela cara de psicopata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo estações : Inverno ® - Volume 2 ( Concluido) Wattys 2020 #Wattys2020
Romance#48 em Romance 03/08/2017 #37 em Romance 02/08/2017 ★Vivendo estações Volume 2: Inverno™★ Depois de tudo que aconteceu Violet se tornou uma pessoa fria como o inverno e uma das pessoas mais ricas do mundo após criar a marca de roupa "Brandon...