Livro 2- Surpresas parte 2

6.6K 500 71
                                    

● CHEGAMOS A 1K UHUUULL  ❤❤❤
● LIVRO 1 CHEGOU A 314K UHUUULLL
● OBRIGADA PESSOAL
●BOA LEITURA!!!

※※※※※※※※※※※※※※※※

P.D.V Mason

— Boa noite . — escutei alguém dizer.

Olhei em direção a Violet e a mesma estava se afastando enquanto falava ao telefone com alguém que eu não fazia ideia de quem seria. Talvez fosse alguém que ela não falava a décadas pois ela parecia surpresa.

Tentei escutar a conversa, mas por ela ter se afastado da porta do banheiro estava quase impossível escutar o que ela falava e a única coisa que consegui fazer foi leitura labial e facial. Violet falou parecendo estar sem graça, logo depois ela olhou em minha direção e eu desviei o olhar para que ela não percebesse que eu estava curioso para saber com quem ela conversava. Depois de alguns segundos ela voltou a olhar, mas rapidamente parou de me fitar e começou a encarar a parede. Sai do banheiro enrolado na toalha e segui em sua direção.

— Sim.Daqui a pouco eu estou ai.  Até mais. — falou antes de desligar o telefone e dar um suspiro.

Ela parecia estar distraída demais para poder perceber que eu estava logo atrás dela enquanto a mesma estava alerdando encarando a parede azul claro na sua frente.

—Quem era Violet? — perguntei a ela a pegando de surpresa.

Ela se virou ficando cara a cara comigo por alguns segundos um pouco preocupada. Engoliu um seco e eu ergui a sobrancelha. Ela estava escondendo algo de mim. Sua preocupação e demora para responder minha pergunta denunciavam isso.

—Era Chloe novamente, pediu para que eu pegasse uma receita com um chefe de cozinha em um restaurante no centro. — respondeu e eu assenti seguindo em direção a mala para pegar minhas roupas.

Depois disso não conversamos mais. Terminei de me arrumar mais rápido que Violet e me sentei no sofá da sala para esperá-la. Para minha  sorte ela não demorou muito e rapidamente já estávamos seguindo em direção a garagem para podermos irmos almoçarmos. Entramos no carro e Violet me entregou a chave do Kia K9 preto. Ela se sentou no banco do passageiro e passou o cinto de segurança respirando fundo.

Havia algo de errado!

Olhei para ela que encarava o portão da garagem séria.

— Está tudo bem?— assentiu. — Parece preocupada.

Ela me fitou e sorriu.

— Eu estou bem, não se preocupe.

— Se você quiser eu busco algo para comermos e você fica em casa. — balançou a cabeça desesperada.

— Não. — olhei assustado para ela que quase gritou.

Aquilo tudo era desespero por causa de uma pergunta boba?

— Tem certeza que não está acontecendo nada?— perguntei novamente para ela que suspirou impaciente.

— Absoluta. — respondeu rapidamente . —Eu quero sair um pouco para tomar ar fresco, não quero mais ficar dentro de casa. — falou nervosa gesticulando com as mãos.

— Tudo bem. — concordei enquanto eu ligava o carro e o portão da garagem se abria .

Saímos de casa e não demorou muito para que já estivéssemos no centro da cidade que não estava nem tão cheio, nem tão vazio. Passamos a viagem todos calados. Violet estava muito quieta e estranha. E isso me incomodava muito.

— Pare aqui por favor . — pediu quebrando o silêncio.

Olhei para a Rua e estávamos perto de um restaurante bem arejado com janelas de vidro que estavam abertas. Reduzi a velocidade e parei do outro lado da rua do restaurante Le Chef.

Vivendo estações : Inverno  ® - Volume 2 ( Concluido) Wattys 2020 #Wattys2020Onde histórias criam vida. Descubra agora