Livro 2- Apenas aproveitar

6.2K 468 37
                                    

● Yep! Último capítulo do livro 2 </3

● Boa leituraaaa  ❤

※※※※※※※※※※※※※※※※※

P.D.V. Violet

— Sim Chloe, pode marcar nosso horário no salão. — pedi a ela segurando nos bracinhos de Louise que dava alguns passos.

— Tem certeza? Não me faça desmarcar como a última vez. — pediu a mim do outro lado do telefone.

— Chloe, eu não faço de propósito. — soltei Louise que caiu sentada no chão e voltou a engatinhar em direção a sala. — Eu tenho 4 bebês em casa.— a lembrei. — As babás não ficam à noite ou finais de semanas e feriados. Gosto de passar minhas folgas com meus filhos, mesmo que eles não me dão folga.

— Anthony também quase não me deixar fazer nada.

— Viu? Agora me imagina com 4 bebês. — segui em direção a sala.

—SOLTA.

Olhei para o lado e Louise puxava o controle da TV. A mesma se sentou no chão me encarando com seus enormes olhos cor de mel. Suspirei aliviada e quando olhei para o outro lado quase tive outro mini infarto.

— Harry. — olhei para o meu pequenininho que tentava subir no sofá. — Em hipótese alguma.

— Sabe porque a Hannah saiu do grupo da família?

— Não faço a mínima idéia. — assumi. — Te ligo depois, tenho que vigiar esses quatro.

— Tudo bem, beijos.

— Beijos. — falei antes de desligar o telefone.

Peguei Louise nos braços e fui até ele e o peguei com o outro braço. O mesmo me encarou com seus enormes olhos azuis e puxou meu cabelo.

— Não senhor.  Vai deixar a mamãe careca. — me sentei com ambos no sofá.

— Violet. — Mason apareceu com Íris e Dália nos braços. — As duas estavam tentando subir as escadas.

— Danadinhas! — ambas se encararam. — Vamos subir para o quarto de brinquedos. Vamos deixá-los cansar para depois darmos banho.

Olhei no relógio e já era quase cinco da tarde. Já estava quase na hora de dar banho em todos.

— Mamãe — Mell apareceu na sala.— Tia Nanah acabou de chegar. — disse a mim  antes de um furacão entrar na sala.

Olhei para Mason que também estava espantado com ela que estava ofegante.

— EU ESTOU GRÁVIDA! — gritou nervosa. — EU ESTOU GRÁVIDA!

— Isso é uma maravilha! — falei a ela que negou começando a chorar.

Coloquei Harry e Louise no chão os deixando engatinhar pela sala.

— Pare de chorar, fique feliz por isso. — Pedi a ela. — Não é algo ruim. Sei que não estava em seus planos, mas receba isso como algo bom.—Concordou.

— Já contou a Kenedy? — negou. — Deveria contar. — Mason sugeriu. — Ele vai ficar muito feliz.

— Não posso ter essa criança. Não estou bem psicologicamente. — suspirou. — Não posso ter essa criança.

— Pode sim, você é uma ótima mãe. Se lembra quando me ajudava a cuidar de Mellanie? —  concordou. — Pare de bobeira. Você já cuida de uma criança, não vai ter problema em cuidar mais de uma.— Mason a abraçou.

Vivendo estações : Inverno  ® - Volume 2 ( Concluido) Wattys 2020 #Wattys2020Onde histórias criam vida. Descubra agora