Livro 2- A morte mais desejada de todas.

5.8K 443 170
                                    

AAAAAAH ESTAMOS EM 40 EM ROMANCE NO LIVRO 2 ❤❤

CHEGAMOS A 28,3K NO LIVRO 2
CHEGAMOS A 391K E 17,1K DE VOTOS NO LIVRO 1

VCS ME MATAM DO CORAÇÃO ❤❤❤

Penúltimo capítulo do Livro 2... MAS AINDA TEM O LIVRO 3 HAHA  ❤❤

● BOA LEITURA ❤

※※※※※※※※※※※※※※※

P.D.V. Mason

Olhei para os bebês que estavam sendo enrolados em mantas pela equipe médica. Quando terminaram os levaram em direção a mim e Violet. Os colocaram sobre o colo de Violet que os olhou encantada assim como eu.

— Valeu a pena? — Concordou chorando abraçando todos eles.  —  Elas se parecem com você. — cochichei a ela que as olhou.

— Precisamos levá-los, terão que ficar na incubadora. — nos avisaram.

Violet concordou voltando a chorar enquanto eles os levavam.

— Está tudo bem. — Limpei seu rosto. — Eles estão bem. — concordou.

Após sair da sala de parto fui até a recepção buscar um copo de água enquanto os bebês estavam indo para a incubadora pois nasceram pequenos. Na verdade as meninas nasceram mais pequenas que o menino Harry,nome dado a nosso filho por causa do pai de Violet, que nasceu quase um quilo a mais que as meninas.

Assumo que fiquei mais nervoso que ela, que faltou pouco para arrancar meu braço fora enquanto ela estava sofrendo. E ela foi guerreira, pois não era qualquer uma que conseguia dar a luz a trigêmeos em parto normal. Mas infelizmente não havia outra maneira, a forma mais fácil para ela seria parto normal. Enquanto Violet ia para o quarto eu caminhava pelo corredor indo em direção a recepção. Quando cheguei fui em direção ao filtro que ficava fixado a parede e peguei um copo plástico.

— Papai. — Escutei a voz de Mellanie e olhei sobre o ombro a procurando . Sem muita dificuldade a encontrei sentada em uma cadeira na sala de recepção e na outra estava Louise dormindo no bebê conforto. — Meu irmãozinho já nasceu ? — assenti.

— O que está fazendo aqui?—  perguntei a ela que me olhou triste.

—Brenda estava passando mal e eu, a vovó e o vovô a trouxemos pro hospital porque ela não estava conseguindo respirar. — arregalei os olhos sentindo uma imensa dor no peito.

Não seria possível, na última vez que fomos ao médico ele disse que ela estava sobre controle e que nada aconteceria. Eu estava com maus pressentimentos sobre aquilo.Porque minha mãe não havia me ligado? Era para ela ter me avisado.

— Com quem você está?

—Vovô foi no banheiro. — avisou e eu assenti indo até a recepção e antes mesmo que a atendente perguntasse algo a cortei.

— Onde Brenda Tanner Brandon Hale está?

—Ela deu entrada no CTI há alguns minutos. — a atendente me informou e eu concordei correndo em direção ao CTI que, segundo as placas, ficava a direita do segundo corredor à esquerda.

Assim que cheguei meu pai estava na porta e de longe pude ver os médicos tentando reanimá-la. Eu não estava acreditando naquilo. Paralisei no meio do corredor observando tudo que estava acontecendo.

Brenda estava dado uma parada cardiorrespiratória ?

Era terrível ver aquela cena. Estava sendo torturante, até que... eles pararam e apenas negaram para minha mãe que estava ao lado dela segurando em sua mão.

Vivendo estações : Inverno  ® - Volume 2 ( Concluido) Wattys 2020 #Wattys2020Onde histórias criam vida. Descubra agora