● ESTAMOS COM 1,800 VISUS, 400 votos e 200 comentários ❤❤❤❤❤
● Livro 1 #101 em Romance
● Livro 2 #251 em Romance● VCS ARRASAM
● BOA LEITURAAAAAA
※※※※※※※※※※※※※※※※※P.D.V. Mason
As cartas de Maria estavam me deixando maluco. Eu não sabia onde ela estava então ela poderia atacar da forma que ela quisesse, pois ninguém saberia o paradeiro dela. Já estava quase na hora de voltar para casa quando meu telefone começou a tocar.
— Alô?
—Senhor Hale, o senhor Kendall está aqui embaixo querendo falar com o senhor.— Sandra falou do outro lado da linha.
Olhei para os papéis em cima da mesa e os empurrei. Depois eu resolvia aquilo.
— Mande-o subir.
— Sim senhor. — falou antes de desligar.
Empilhei os papéis que eu estava assinando e os coloquei do meu lado direto. Alguns segundos depois Edward abriu a porta da sala.
— Não irá demorar tanto.— me avisou e eu assenti. — Achei que com Chloe e Lillyan em casa as coisas ficariam mais fáceis. Mas tenho que aturar Luke também. — comecei a rir.
— Agora sim são uma família grande e feliz como você mesmo dizia.— O lembrei e ele bufou se sentando no sofá.
— Não me dou bem com ele sabe. Lilly fica o dia inteiro no pé dele. Se ele vai no banheiro ela espera sentada na porta. — comecei a rir imaginando a cena. Lillyan era maluca como Coko.
Meu telefone começou a tocar novamente, mas dessa vez era o celular.
— Só um minuto . — falei o tirando do meu bolso . Olhei o número e era o número de Violet.
— No que posso ajudar senhora Hale ?
—Boa tarde.— uma voz masculina disse do outra lado da linha.
— Quem está falando?— perguntei imediatamente. O que o telefone de Violet estava fazendo com outra pessoa.
— Eu sou o Doutor Jered do hospital Particular de NY .— meu sangue gelou nesse momento. Joguei meu corpo contra o encosto da cadeira enquanto meus batimentos cardíacos aumentavam a cada segundo. — A Senhora Brandon e sua filha sofreram um acidente agora a pouco. Sua filha está bem e infelizmente não posso dizer o mesmo da senhora Brandon. — meu coração parou naquele momento.
— O que... como que...?— apertei o braço da cadeira enquanto eu tentava acreditar que aquilo não era uma pegadinha.
— Mason algum problema?— Thomas me perguntou enquanto eu me levantava e andava de uma lado para o outro tentando encontrar uma explicação para aquilo.
— Como a Violet está? O que aconteceu com elas?— perguntei a ele que estava calado.
— Senhor fique calmo, nós precisamos que o senhor compareça aqui o mais rápido possível. Mas primeiro precisamos que o senhor se controle. — pediu.
Ah Ótimo! Como uma pessoa normal se controlaria em uma situação daquelas.
— Me deixe conversar com a Violet se quiser que eu mantenha a calma. Por favor. — pedi a ele.
— Ela não está em condição para falar. — bufei impaciente.
— Eu preciso ouvir a voz dela ,por favor. — implorei.
— Ela está desacordada... — aquilo foi como uma facada. Aquilo só poderia ser brincadeira. Ela estava bem e saudável agora a pouco.
Eu estava incrédulo de como as coisas poderiam mudar de uma hora para outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo estações : Inverno ® - Volume 2 ( Concluido) Wattys 2020 #Wattys2020
Romance#48 em Romance 03/08/2017 #37 em Romance 02/08/2017 ★Vivendo estações Volume 2: Inverno™★ Depois de tudo que aconteceu Violet se tornou uma pessoa fria como o inverno e uma das pessoas mais ricas do mundo após criar a marca de roupa "Brandon...