Eu tinha tanto espaço, fui pousa logo no seu abraço....
Pov Bella
Já faziam duas semanas que eu e o Rafael estamos estudando juntos. Ao longo desse tempo não tocamos mas no assunto beijo, mas ainda tinha um clima estranho entre a gente. Ele tinha parado de me insulta também e isso é oque mas me deixa intregada. Eu não confio definitivamente no Rafael, tenho medo que ele esteja aprontando algo contra me, mas prefiro acredita que ele está mudando. Mas até o jeito que ele me olha está mudado, é um olhar tão intenso, que me da um arrepio tão bom. Até na escola ele está falando comigo. Espero que esse Rafael gente boa não volte a ser como era antes. Minha amizade com a Bruna também só aumentava, eu até contei sobre meu beijo com o Rafael.Oque a deixou perplexa. Falou até que ele se apaixonou, porque não implica mas comigo. É uma maluca mesmo, nunca que Rafael iria se apaixona por me, e muito menos eu por ele eu não acredito nesse negocio de paixão.
Então já havia acabado o primeiro horário de aula fui até o refeitório sozinha. Brina pediu para que eu fosse na frente, porque tinha algo a resolver. Peguei um pedaço de bolo e fui até uma mesa, mas afastada de todos. Coloquei meu fone fiquei ouvido minhas músicas e comendo meu bolo.
Terminei meu lanche, e fiquei apenas olhando aquelas pessoas. --Mas onde, Bruna se meteu?--
Sentir algo me enxarca da cabeça aos pés. Quando virei Pra ver quem tinha feito aquilo, não me surpreendeu ao ver Anaju sorrindo. Já estou cansada de tudo isso, de todos me trata como um lixo.
-- Porque você, fez isso? -- perguntei com uma voz vacilante, poque eu já sabia oque ela faria agora. -- Porque deu vontade, porque você é uma nerd, porque eu queria fazer as pessoas sorrirem um pouco da sua cara. Olhei ao meu redor todos riam da Minha cara, e lagrimas chegaram aos meus olhos, e não consegui segura elas.. -- A ela ta chorando gente, haaaa que Peninha-- Falou sorrindo -- Anaju.... vem comigo agora!-- ouvir uma voz grave, e eu conhecia muito ben aquela voz. Era Rafael, e ele parecia está com raiva, pela voz. Ele me lançou um olhar de pena e não entende o porque. -- A Rafaaa... Falou toda sorridente -- Agora Anaju -- Falou já saindo e ela o seguiu. Lagrimas ainda caí de meus olhos, e todos ainda riam da minha cara, sair correndo e fui direto pró banheiro, me tranquei em uma cabine.
-- Eu não aguento mas isso, todos me machucam com palavras. Eu não entendo porque Anaju tem tanto ódio de mim. E cada palavra que ela já tinha me falado vinham como um soco, fazendo lagrimas grossas caírem de meus olhos....
Pov Rafael
Aquelas duas semanas tinham passado tão devagar,mais pra mim elas tinham passado voando,eu a Isabella estamos mais próximos e estamos nos dando bem na medida do póssivel,coisa que eu nunca imaginei que fosse acontecer,a minha aproximação com Isabella só fez meus "amigos" se afastarem de mim se é que um dia eles foram meus amigos,o Gui foi oque eu mais considerei meu amigo,cadu sempre foi pau mandado da Anajú e pra falar a verdade sempre desconfiei que ele é afim dela,mais ela nunca ligou pra ele já que ela é afim de outro cara,Anajú nunca mais aprontou com Isabella oque me deixava com "pulga atrás da orelha",nesses dias mais próximos de Isabella eu só pude perceber o quanto ela é especial e eu já disistir de tentar me repreender quando penso algo bom sobre ela
Gui-Rafael-ouço alguém me chamar
Rafa-Fala cara...
Gui-Poh mano tu se afastou da gente
Rafa-Mano a Anajú acha que eu sou capacho dela,que tenho que obedecer ordem,eu não sou cachorrinho de ninguém não
Gui-Poh mano a Anajú tá virada no samurai contigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Dos Meus sonhos
רומנטיקהSinopse: Ela a nerd Ele o popular Ela não tem muitos amigos Ele tem todos ao seus pés Isabella Ribeiro Santoni com seus 16 anos linda mas porem se esconde do mundo, esconde seu lindo sorriso, atrás de sofrimento e principalmente, foge do amor.. M...