{.....}
Rafa- Que tédio..vamos jogar?
Ele se vira para Isabella perguntando.
Bella- Jogar oque?
Rafa- Stripe pocker..
A baixinha fica vermelha e arregala os olhos.
Bella-O..oq..oque?-pergunta sem acreditar.
Ele ri do jeito dela.
Rafa- Eu tô brincando princesa - Ele diz fazendo ela sentir um alívio.
Bella- Idiota - ela da um tapa de leve em na minha nuca....
Ele levanta puxando ela de cima da cama e agarrando sua cintura...
Rafa-Escolhe..
Ele puxa uma gaveta preta que era meio escondida onde tinha muitos DVDS de xbox.
Bella-Você gosta de vídeo game hein..-ela diz emprecionada com tantos DVDS..
Rafa- E ainda tem lá embaixo ...
Bella- Caramba - ela ri
Rafa- Escolhe um..
Ela olha pros DVDS e pega um que tinha alguns carros como se estivessem em movimento.
Bella-Esse é de corrida?
Rafa-É, vem vamos jogar.
Depois de alguns minutos os dois já se divertiam, Rafael sempre ganhava as partidas oque fazia Bella abrir sempre um biquinho.
Bella- Deixa eu ganhar uma vez amor..-ela coloca a cabeça no ombro dele o olhando com carinha do gato de botas.
Rafa- Vou colocar no nível fácil pra você ganhar.
~ ~ ~
Bella-GANHEI! - ela levanta fazendo uma dancinha estranha mas mesmo assim eu echei extremamente sexy.
Rafa- Ganhou porque eu deixei - ele diz rindo da dança dela.
Bella-Ganhei porque sou melhor que você.
Rafa- Hanham..com certeza -ele finge concorda com ela fazendo uma pequena irônia com a garota.
Bella- Tô com fome.
Rafa-E quando você não está?! - ele diz fazendo ela o olhar com cara de ofendida.
Bella-quando eu estou dormindo - ela diz entrando na brincadeira.
Rafa-Tem bolo de cenoura com chocolate você quer?
Os olhos dela brilham,isabella amava bolo e ainda mas sendo de cenoura e chocolate.
Bella- Claro...
Rafa- Vou pegar pra você.
Ele se levanta caminhando até a porta do quarto.
Bella-Espera - se aproxima dele. - vira de costa.
Ele faz oque ela pede e logo sente o peso da menina em suas costas.
Bella-Me leva meu únicornio.
Ele ri do jeito que ela fala...
Rafa-não seria cavalinho?
Bella-Mas você é grande demais pra ser um cavalinho e eu prefiro únicornios. - ela o aperta.
Rafa-Então segura - ele imita um som de um cavalo mas ela o repreende e ele faz um som estrago como se imitasse um únicornio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Dos Meus sonhos
RomanceSinopse: Ela a nerd Ele o popular Ela não tem muitos amigos Ele tem todos ao seus pés Isabella Ribeiro Santoni com seus 16 anos linda mas porem se esconde do mundo, esconde seu lindo sorriso, atrás de sofrimento e principalmente, foge do amor.. M...