Quando estou do seu lado!
Pov Bella
Hoje teríamos aula de Ed. Física e os meninos iriam jogar e as meninas iriam apenas assiste, e Rafael iria jogar tambem!
Rafael veio na minha direção tirando sua camisa, e não consegui desviar o olhar de seu corpo ele não era musculoso, mas ainda sim se torna gostoso e ver ele assim sem camisa me causa umas coisas que não sei oque é isso. uma vontade de beija ele até sofocar, de morder, de fazer coisas insanas.-Oque estou, pensado?-.
Fiquei morta de vergonha, quando ele percebeu meus olhares insanos em seu corpo, mas ele não falou nada. Me entregou sua camisa e beijou, e foi de volta para a quadra...
Fiquei sozinha vendo ele jogar e nossa como ele está sexy assim suado e sem camisa. - Oque ta acontecendo comigo? -
Vejo alguém sentar ao meu lado e era a Manuella a popular da escola. Mas oque ela queria sentando ao meu lado? Eu também sei que ela e o Rafa já ficaram.
Manuella-Oii Isabella - Ela falou com uma voz enjoada.
Bella -Oi - Falei baixo...
Manuella -Nossa como Rafa tá gostoso assim sem camisa e suado. - A olhei com ódio, Eu não tô acreditando nisso.
Manuella - A Desculpa esquece que ele tem uma namorada. - Falo sínica
Bella - É ele tá namorando sim, e eu acho melhor você tirar os olhos do MEU namorado - Falei séria e ela sorriu, descarada.
Manuella- Aaaa você já está morta de amores pelo o Rafael. - Falou e eu fiquei a olhando com um olhar mortal, eu odeio essa garota. - Deixa eu te falar uma coisa, o Rafael nunca gostou de uma garota e nunca que ele iria gostar de uma garota como você. - Meus olhos exeram de lágrimas.- Olha pra você, essas roupas estranha, esse óculos, o Rafa quer apenas sexo e depois que isso acontecer ele vai te chutar, e ainda vai fala pra todo mundo oque fez com você. - Eu tentava a todo custo segurar minhas lagrimas, Será que era verdade oque ela tava falando?... Não, não pose ser eu Acredito nele.
Manuella- Se enxergar garota nunca que ele iria se apaixonar, por uma criatura como você. - Falou e gargalhou, e isso me deixou com mas raiva ainda. - Mas ele sempre se cansa das otárias, ele sempre vem repetir a dose comigo. E com você também vai ser igual, ele quer apenas uma virgemzinha burra pra usa e fazer e depôs chutar...
Depois daquilo que ela falou eu não conseguir segurar minhas lagrimas, e sair correndo. Eu não acredito que o Rafa quer me fazer de idiota não ele não teria essa coragem. Corri até uma árvore que tinha atrás do colégio, e sentei escorada nela cada palavra que aquela garota disse fazia eco na minha cabeça e eu já chorava de soluça. Eu olhei para a blusa que estava nas minhas mão, e fiquei a abraçando e sentido o cheiro dele e pensando o quanto estou apaixonada por ele, tentando não acredita nas palavras daquela cobra. Ele não podia ta me usando não depois de ontem, não depois de tudo que estamos vivendo....
Fiquei mas um tempo ali pensando, eu já não chorava mas continuava abraçada a blusa do Rafa e sentindo seu cheiro. Mas infelizmente eu tinha que voltar pra aula, levantei e sai andando em passos largos quando estava passando no corredor, sentir alguém tombar comigo me fazendo cair.
Pov Rafa
Quando já estava quase saindo da quadro ouço alguem me chamar, era o Guilherme.
Gui-Rafa-grita
Rafa-Fala-pergunto ainda deslizando meu olhar pela quadra
Gui-tá procurando alguém?
Rafa-Ah Bella-desisto e encaro Guilherme
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Dos Meus sonhos
RomanceSinopse: Ela a nerd Ele o popular Ela não tem muitos amigos Ele tem todos ao seus pés Isabella Ribeiro Santoni com seus 16 anos linda mas porem se esconde do mundo, esconde seu lindo sorriso, atrás de sofrimento e principalmente, foge do amor.. M...