Já se passaram 2 meses que eu e Sasuke somos amigos e ele tem se mostrado a cada dia mais incrível. Ele é legal e engraçado.
Hoje vou levar ele em casa para apresentar ele a minha família.
Agora estamos na última aula e ele está sentado atrás de mim.
Sinto ele me cutucar.
—Dobe — ele me chama.
—Que? — falo e viro para traz.
—E se seus pais não gostarem de mim, e se me acharem chato? — ele pregunta.
—Teme fica calmo eles vão gostar de você, até parece que você vai conhecer seus sogros — eu ri e ele fica vermelho, quem me dera ele fosse meu namorado.
—Hahaha muito engraçado — ele fala vermelho e volta para lição.
Acho que a mais ou menos 2 semanas tenho reparado mais nele, em como ele é bonito ou em como ele fica fofo quando cora, quando ele se faz de sério ou quando ele fica longe de mim eu sinto falta dele e acho que estou apaixonado por ele, eu no começo negava e falava que era só amizade mas agora eu fico olhando ele e me imaginando beijando ele ou abraçando ele, eu até tenho sonhos molhados com ele, não sei mais o que fazer, eu falei com a minha mãe e ela falou que quer conhecer ele logo eu falei que agora não era uma boa mas com dona kushina não se discute então eu convidei ele ontem para ir em casa hoje depois da escola.
Quando o sinal bate eu arrumo minhas coisas na mochila e olho para traz, vejo Sasuke ainda sentado.
—Sasuke vamos temos que ir — falo ansioso
—Naruto não sei se quero ir, não estou preparado para conhecer seus pais — ele fala e olha para baixo.
Nesses dois meses que tenho conhecido ele, ele está cada dia mais fofo, no começo não era assim ele era mais sério e fechado agora às vezes ele é manhoso e fofo e eu estou adorando conhecer esse lado dele.
—Cadê aquele Sasuke confiante e que se achava o máximo que eu conheci a 2 meses? — pergunto rindo.
—Naruto não brinca você sabe que eu não sou assim, sabe que aquilo é só uma máscara.
Eu descobri que ele era um pouco do que disseram dele, ele tem cara de metido e as pessoas o julgavam sem o conhecer, ele ficava bravo e acabava saindo como arrogante, as meninas ficam tudo correndo atrás dele e inventando histórias sobre ele, e ele acabou com a fama de galinha sendo que não é, ele é tímido e fica com vergonha fácil, ele não gosta de falar muito, ele é fofo e manhoso, a única coisa que ele realmente faz que os outros falam é que ele realmente se acha bonitão o que eu não acho que esteja errado ele é lindo, mas não vou ficar falando isso para ele.
Abaixo do lado da cadeira dele e viro ele para mim.
—Sasu a gente tem que ir minha mãe está te esperando, ela está super ansiosa para te conhecer —falo sorrindo para ele que me olha e sorri.
—Ok vamos lá — ele fala e levanta pega a bolsa.
Vamos o caminho até em casa em silêncio. Quando chego em casa vejo minha mãe na cozinha.
—Mãe cheguei —falo alto atrás dela e ela se assusta
—Seu moleque eu vou te dar uma surra, quer me matar do coração — ela falou com a mão no peito, ela olha atrás de mim e vê o Sasuke.
—Oi — ele fala tímido e encolhido, eu só vejo um furacão vermelho passando por mim e agarrando um Sasuke vermelho e assustado.
—Aí meu Deus você é o Sasuke ? — ela fala soltando-o e ele afirma com a cabeça — você é a coisa mais fofa que eu já vi na vida — ela fala apertando-o em um novo abraço de urso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade
FanfictionHoje è meu primeiro dia de aula em uma escola nova. Eu e minha família nos mudamos a 4 dias para cidade de Richmond, morávamos em Ohio, meu pai recebeu uma proposta de emprego que ele não pode recusar. - Narusasu (principal )