7

2.8K 294 105
                                    

8

-Sasuke voltei – o homem fala animado e vem para perto de nós, o Sasu não se mexe – não vai me dar nem um oi ? – ele fala e parece que o Sasu acorda do transe e vai ate ele o abraçando, eu fico chocado e morrendo de ciúmes, quem é esse homem? E por que o MEU namorado esta abraçando ele ? Não gostei, fui ate eles, o Sasu solta o homem e me olha.

-Naru esse é meu tio Madara - ele fala animado e eu fico sem graça em pensar que fiquei com ciúmes do tio dele -tio esse é meu namorado Naruto - ele fala e vem do meu lado pegando minha mão, sorrio com o ato dele.

-Esse é o famoso Naruto - ele fala rindo e Sasuke cora - é um prazer te conhecer - ele fala e estende a mão -espero que esteja cuidando bem do meu sobrinho - ele fala sério.

-Ele está cuidando muito bem de mim né Naru ? - ele fala.

-Sim meu amor, pode deixar senhor Madara vou cuidar dele muito bem sempre - falo e ele sorri para mim.

-que bom, eu estou de olho - ele fala.

-Tio o que veio fazer aqui ? - Sasuke fala sorrindo para ele.

-Seu pai nos chamou para passar uns dias aqui - ele fala.

-Que legal então veio todo mundo ? - ele fala animado.

-Sim veio Hashirama e o Obito eles já estão na sua casa só passei aqui para te fazer uma surpresa e te buscar eles estão super animados para te ver e conhecer o famoso Naruto -ele fala sorrindo.

-Que legal estava morrendo de saudades deles - Sasuke fala -Naru o Hashirama é o marido do tio Madara e o Obito è filho  deles - ele fala me olhando, o Sasu já tinha citado que tinha um tio que ele gostava muito mas que esse tio vive muito longe e eles raramente se vem, mas ele nunca falou que esse tio era casado com um homem e tinha um filho.

-Vamos Sasuke eles estão nos esperando - o tio dele fala e me olha - vamos marcar um dia para você conhecer a família Naruto -ele fala e eu fico com um pouco de medo.

-V.vamos marcar sim, foi um prazer te conhecer senhor Madara - falo  e olho o Sasu -mais tarde te mando mensagem Sasu, vai lá aproveita que sua família está aqui -falo e dou um beijo na testa dele que cora pelo meu ato.

-Tchau Naruto foi um prazer conhecê-lo, até outro dia -Madara fala e o Sasu e ele vão embora.

-Vamos ? -fala menma.

-Sim tchau gaara - falo.

-Tchau gaara - fala menma sorrindo

-Tchau - gaara fala e se inclina dando um selinho no menma que cora  -até amanhã - ele fala e vai embora. Vamos para casa e chegando lá o menma conta para mae que ele está namorando o gaara e ela fica super feliz com a novidade, vou para meu quarto e tomo um banho rápido me troco e me jogo na cama pegando meu celular e vejo que tem uma mensagem do Sasu.

-Sasu<3 " Naru você chegou bem em casa ? Preciso te falar algo importante "

-Eu ;) " Sim Sasu cheguei bem, o que aconteceu? "

-Sasu<3 " Meu tio falou que conheceu você e agora todos querem te conhecer, eles querem que você venha almoçar aqui no final de semana "

Quando leio isso fico nervoso, vou conhecer os pais dele meu deus e se eles não gostarem de mim? E se eles não quiserem mais que eu fique perto do Sasu ? Eles aceitaram nosso namoro mas eles não me conhecem ainda vai que eles não gostem de mim.

-Eu ;) " Tem certeza Sasu não acho uma boa ideia "

-Sasu<3 "Por que não Naru ? Eles querem te conhecer, eu já conheço sua família agora é sua vez de conhecer a minha "

FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora