3

5.1K 435 1.1K
                                    

Acordo animado olho para o relógio e vejo que ainda são 6:05 da manhã, acordei 15 minutos antes do despertador tocar, levanto e vou tomar um banho, quando saio me troco e saio do quarto vou ate a cozinha e vejo minha mãe arrumando o café na mesa e meu pai na mesa esperando.

- Bom dia família linda -falo animado

-Bom dia filho que animo é esse ?-fala meu pai

-Há pai o dia esta tão bonito hoje – falo sorrindo e me sento na frente dele.

-Sei – fala meu pai desconfiado

- Amor ele esta apaixonado, eu te falei ontem que ele esta namorando – fala minha mãe animada, eu fico com vergonha. 

-Há é verdade tinha esquecido filho, ontem eu não consegui chegar para conhecer o sasuke espero conhecer ele logo, sua mãe não parava de falar o quanto ele é fofo e como vocês são lindos juntos – ele fala rindo e eu quase morro de vergonha, como minha mãe fica falando essas coisas.

-Bem pai não tem problema vou trazer ele aqui mais vezes e mãe por favor pare de ficar falando essas coisas, que vergonha – falo e minha mãe ri.

-Filho o que posso fazer se é a mais pura verdade, o sasuke é tão fofo e vocês fazem um lindo casal – ela fala rindo e se sentando do lado do meu pai.

Vejo Deidara descer a escadas correndo ele se senta do meu lado.

-Bom dia família  - ele fala feliz

-Bom dia, pelo jeito esta todo mundo feliz hoje – fala meu pai sorrindo, ele pega o pão e começa a comer.

Tomamos o café tranquilos, só sinto um pouco de falta do Menma, estamos um pouco distantes ultimamente, ele vive com o Gaara e eu passo muito tempo com Sasuke, não vejo a hora de contar para o Menma que estou namorando, o Menma e o Sasu se dão bem do jeito deles, o Gaara ainda não é o maior fá do Sasu mas esta melhor, eles ate se falam de vez em quando, o Sasu não mudou muito na escola as pessoas continuam julgando e as meninas ainda correm atrás dele o que me irrita bastante, mas tirando isso esta tudo bem.

Acabo de comer, pego minha bolsa, saio correndo de casa, estou ansioso para ver o Sasu, vi ele ontem mas já sinto saudade dele. Chego na escola e vou direto para sala, entro e vejo o Sasu sentado sozinho na sala, sorrio, ele esta tão lindo, ele é sempre lindo mas hoje esta quase brilhando, ele esta olhando pela janela e não me viu ainda, vou chegando mais perto e cubro os olhos dele, ele se assusta mas não tiro a mão.

-Ai meu Deus você quer me matar – ele fala, eu chego mais perto, ele esta de costa para mim – Naru me solta – ele fala, ele tira minha mão, e eu abaixo para ficar na altura dele, ele vira para mim e eu fico bem pertinho do rosto dele, ele sorri para mim e eu sinto meu coração dispara, chego mais perto e acabo com a distancia de nossos lábios, o beijo começa só com um encostar mas logo peço passagem com a língua e aprofundo o beijo, minha língua serpenteia a boca dele, ele suspira e me abraça pelo pescoço eu fico no meio das pernas dele e puxo ele para mais perto logo começa a ficar mais quente, ele massageia meu cabelo e eu aperto mais a cintura dele, queria ficar assim por mais tempo, mas o ar falta e nos separamos ofegantes olho para ele e ele esta todo vermelho e com os lábios inchados, queria beijar ele de novo.

-Bom dia Sasu – falo sorrindo, meu coração ainda bate rápido.

-Bom dia Naru – ele fala um pouco corado mas sorri.

-Ótimo dia para falar a verdade – falo rindo ele cora mais. Eu levanto e dou um selinho nele e vou para meu lugar que é na frente dele, viro para traz e ele me olha.

-Dormiu bem ? – eu falo sorrindo

-Sim otimamente, e você ? – ele fala e cora

-Sim, só ficaria melhor se você estivesse comigo – falo sorrindo.

FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora