6

2.8K 306 152
                                    

Acordei com o despertador tocando, hoje a minha noite foi bem quente e incomoda, eu realmente acabei sonhando com o Sasu mas sonhei algo que eu não esperava, é claro que já tive sonhos eróticos com ele antes mas dessa vez foi mais real eu realmente sentia cada toque e escutava cada gemido que dávamos foi uma noite agitada mas realmente muito boa pena que não era real, acordei excitado e molhado, não e uma sensação muito gostosa, levantei e fui para o banho, tive que me aliviar já que a água gelada não estava funcionando quando sai do banho me troquei e fui para cozinha minha mãe já estava sentada na mesa com meu pai e o Menma.

-Bom dia - falo

-Bom dia filho dormiu bem ? -meu pai fala e eu lembro do sonho.

-S.Sim - falo com vergonha.

-Você está bem filho ? - meu pai pergunta

-Sim normal -falo e sento do lado do Menma.

-Naru hoje é o dia do nosso trabalho você conseguiu decorar sua parte ? -Menma fala me olhando.

-Sim, já sei tudo - falo sorrindo.

Tomamos café e meu pai falou que iria dar uma carona para gente.

Chegamos na escola nós nos despedimos do nosso pai, vejo na frente do portão o Gaara esperando vamos até ele, e ele fica encarando o Menma que cora um pouco, tem coisa estranha aí.

-Bom dia, vamos -fala Gaara.
Entramos na escola, chego na sala e estranho o Sasu não estar, nós nos sentamos.

-Então Naruto como foi seu encontro ontem? - fala Gaara dando um sorriso malicioso.

-Foi incrível- falo sorrindo.

-Que bom, mas cadê o Sasuke que não chegou ainda ? Ele nunca se atrasou e hoje é o trabalho -Gaara fala. Eu olho para porta.

-Não sei -falo, escuto o sinal tocar e o professor chegar.

A primeira aula foi um tédio e o Sasu não chegou o que me deixa preocupado, quando acabou a primeira aula nossos amigos vieram falar com a gente.

-Bom dia gente - fala Kiba

-Bom dia -falo desanimado

-Que foi Naruto ? Por que você está assim ? -fala Kiba.

-Ele tá assim por que o Sasuke não está aqui - fala Menma rindo e eu fico sem graça.

- É verdade isso que viemos saber, o Sasuke não vem hoje ? - fala Neji.

-Não sei, ele não me falou nada, nem responde minhas mensagens -falo e deito minha cabeça na mesa.

-Daqui a pouco ele chega, hoje é o dia do trabalho- Gaara fala, mas continuo preocupado - o trabalho vai ser depois do intervalo então tem tempo- ele fala e escutamos o sinal tocar, cada um vai para sua mesa, a aula continuou normal e eu não consegui parar de pensar no Sasu, vai que aconteceu algo com ele.

Bate o sinal do intervalo e nada do Sasu chegar, nossos amigos nos chama e saímos da sala indo para o pátio, achamos uma mesa e sentamos.

-Então pelo jeito o Sasuke não vem hoje - Kiba fala.

-Ele não falou nada Naruto ? - fala Menma, pego meu celular e vejo se tem algo.

-Não nada - eu falo.

-Vou comprar alguma coisa para comer, você quer algo Naru ? -fala Menma.

-Não obrigada-falo

-Eu vou junto -fala Gaara levantando e olhando para o Menma que sorri e cora um pouco, eles saem, esses dois não me enganam aposto que eles têm algo, o jeito que o Menma fica quando o Gaara olha para ele não é normal.

FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora