2

4.9K 479 675
                                    

Vamos o caminho todos de mãos dadas quando estamos quase lá eu paro.

—Eu achei esse lugar a 1 semana, e eu achei tão lindo que pensei em trazer você para ver, espero que goste — eu falo nervoso e olho ele que está sorrindo, ele aperta minha mão.

—Tudo bem, eu sei que eu vou amar — ele fala sorrindo — eu vou adorar qualquer lugar que você me levar — ele fala, eu sinto meu coração esquentar e bater mais rápido.

Entramos em uma trilha bem estreita não soltei a mão dele em nem um minuto. Quando chegamos eu entro na frente cubro os olhos dele com uma venda que estava na bolsa para ele não ver ainda.

—Espera um pouco — eu falo.

Abro minha bolsa e pego 2 lampiões e coloco um na direita e outro na esquerda.

Vou atrás dele e o abraço por traz.

—Eu venho aqui quase toda a noites, e olho para o céu sempre e ele sempre me lembra você, esse lugar me lembra você, por isso eu gosto daqui — falo no ouvido dele e ele se arrepia — sabe por que me lembra você? — eu pergunto

—Não por que? — ele fala. Eu tiro a venda do rosto dele e ele arregala os olhos.

—Por isso — eu falo.

O lugar é um rio com uma cachoeira bem pequenas mas com águas cristalinas, mas de noite reflete o céu e as estrelas, olho para ele e os olhos deles estão cheios de lágrimas — esse lugar me lembra você por que ele é calmo, lindo e brilhante como você, o céu tem a cor do seus olhos mas quando a luz do céu reflete na água ele fica ainda mais bonito por que dá um brilho especial como o de quando você está feliz e cada vez que eu olho para essas águas eu me lembro de você, esse lugar me acalma e me deixa feliz como quando estou com você — falo olhando ele, ele se vira para mim e eu vejo o brilho de felicidade nos olhos dele e realmente se parece com o céu refletindo na água.

—Naruto isso é tão lindo — ele fala e sorri, ele sempre sorri para mim e cada vez meu coração se enche de alegria — obrigado por aparecer na minha vida — ele fala e algumas lágrimas se soltam eu chego perto e limpo — antes de você chegar eu era tão sozinho, eu era tão triste, na escola sou taxado de metido e mesmo assim você não desistiu de mim, você chegou em um lugar no meu coração que ninguém chegou antes, obrigado por me trazer felicidade — ele fala e as lágrimas começaram a cair com mais abundância, eu chego mais perto e tento limpar as lágrimas.

—Eu que agradeço Sasuke por ter me dado uma chance — falo e termino com a distância entre nós, eu colo meus lábios no dele, meu coração dispara e depois fica calmo como se estivesse chegado no lugar onde pertencesse, o beijo e cheio de ternura e amor eu peço passagem com a língua e ele concede eu sinto nossas línguas se conhecerem e fazerem carinho uma na outra eu abraço a cintura dele e puxo ele para mais perto, ele coloca o braço no meu pescoço me puxando, terminamos o beijo com vários selinhos, quando me separo dele olho para ele e ele está vermelho,

—Naruto eu... — ele não sabe o que falar. Eu o abraço bem forte, o apertando contra mim, mas sem machucar.

—Está tudo bem Sasu, sabe eu sei que faz pouco tempo que nos conhecemos, mas eu amo você — falo a verdade.

—E..Eu também te amo Naru, você é minha felicidade, obrigado por aparecer na minha vida — ele fala eu sorrio.

—Não tem que me agradecer Sasu você também é minha felicidade — falo e solto ele, olho para ele — Sasu você quer namorar comigo? — falo e ele fica surpreso.

—C..claro que sim Naru, tudo que eu quero é ficar com você para sempre — ele fala chorando

—Também quero ficar com você para sempre, mas para de chorar Sasu — falo sentindo meus olhos arderem.

—Não dá eu estou muito feliz — ele fala sorrindo, eu sorrio e pego na mão dele.

—Vamos que já está tarde e eu tenho que te levar em casa ainda outro dia eu te trago aqui de novo para você ver de dia é tão lindo — falo, solto a mão dele, pegos os lampiões e coloco na bolsa, pego a mão dele de volta e entrelaçado nossos dedos.

—Ok vamos Naru —ele fala e eu o guio pela floresta.

Quando chegamos em casa vejo minha mãe na porta com uma cara séria.

—Onde vocês estavam? Está muito tarde para ficar na rua — ela fala brava eu sorrio para ela. Ela olha para gente e depois para nossas mãos — vocês estão namorando, aí meu Deus eu tenho um genro muito fofo — ela fala e pula encima da gente, eu tenho uma mãe bipolar.

—Mãe vai acabar nos matando — falo rindo, ela se solta e me olha com os olhos brilhando — sim mãe estamos namorando — eu falo e ela sai pulando para dentro de casa e gritando, eu olho para o Sasu e ele está estático e vermelho —Sasu você está bem?

—E..Es..estou bem só surpreso não esperava isso —ele me olha sério —como você fala assim para sua mãe que estamos namorando — ele fala e coloca a mão na cintura, agora eu tenho um namorado bipolar também.

—Fica tranquilo Sasu minha mãe está super feliz — falo sorrindo pego na mão dele e entro para dentro de casa, vejo minha mãe na sala falando com um homem de cabelos pretos do lado do Deidara que parece um bobão apaixonado.

—Itachi ? —Sasuke fala, o homem vira para gente e sorri, ele se parece com o Sasuke só que mais velho e muito mais alto e não é tão bonito como o Sasu, meu bebe é lindo de mais.

—Sasuke que bom que você chegou, eu vim te buscar e a Dona Kushina falou que vocês saíram e não tinham voltado ainda, já ia chamar a polícia — ele fala e vem em nossa direção, puxa o Sasuke de perto de mim e abraça ele — eu estava preocupado — o homem fala e eu não vou negar que fiquei com um pouco de ciúmes, Sasuke tenta se solta do abraço com muito esforço já que o tal de Itachi deu um abraços e urso nele.

—Tá Itachi me solta — ele fala. Sasuke ele vira para mim e sorri da minha cara de ciúmes — não fica assim Naru — ele fala o homem me olha e ri, mas estende a mão.

—Sou Itachi Uchiha, irmão mais velho do Sasuke é um prazer te conhecer Naruto, ele não parava de falar de você — ele fala e eu me sinto um idiota por ter ciúmes, eu tinha esquecido que ele tem um irmão mais velho, eu estendo a mão e ele aperta super forte — Dona Kushina me falou que estão namorando, então é bom você cuidar muito bem do meu maninho se não corto seu brinquedinho fora — ele fala e eu fico com medo, eu nem usei meu brinquedinho ainda e ele já core risco de vida.

—Vou cuidar, eu amo ele — falo sorrindo e soltando a mão dele, ele sorri.

—Bom muito bom — fala sorrindo, ele olha para o Sasuke — vamos Sasuke está tarde — ele fala e Sasuke vem em minha direção me dá um tchau e um selinho e sai correndo para fora, e eu fico que nem um bobão apaixonado olhando para o nada e sorrindo — então estou indo tchau Dona Kushina, tchau Deidara — ele fala e dá um sorriso malicioso — te vejo amanhã, vamos almoçar juntos de novo amei a comida — ele fala e Deidara cora, eu já até imagino o que ele comeu ou melhor quem, olha aí o motivo da felicidade dele no almoço.

—Tchau Itachi se cuida e cuida do Sasuke — fala minha mãe acompanhado ele até a porta, ele sai e ela vem até nós.

—Pelo jeito eu vou ter dois Uchiha na família — ela fala animada — vamos meninos tomar banho e dormir.

—Mãe cadê o Menma eu não o vejo desde a escola.

—Ele foi dormir na casa do tal Gaara — ela fala rindo — acho que logo eu vou ter 3 genros — ela fala sorrindo — vamos subindo já — ela fala batendo palma.

Nos subimos eu tomo um banho e deito na cama, meu dia foi muito bom hoje, e pelo jeito para todos foi um bom dia, meu celular vibra eu pego e vejo que tem uma mensagem do Sasuke.

Sasu <3 _Naru boa noite, obrigado pelo dia, eu te amo bjs.

Eu sorrio e respondo.

Eu ;) _Boa noite, te amo Sasu, sonha comigo bjs.

Sorrio e viro na cama, durmo pensando no Sasuke. 

FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora