Pov Menma
O Gaara me convidou para dormir na casa dele hoje, eu estou tão nervoso, tenho medo que ele perceba o que sinto e acabar perdendo a amizade dele, eu estou apaixonado por ele, não sei quando começou mas quando percebi meu coração já batia rápido perto dele e meu estômago borbulhava cada vez que ele sorria para mim, não falei nem para o Naru que eu estou apaixonado mas eu acho que ele já deve ter percebido que eu sinto algo pelo gaara, assim como eu sei que ele gosta do Sasuke.
Quando bate o sinal da ultima aula começo a ficar nervoso.
-Menma ? Você esta bem ? – Gaara me pergunta.
-S.Sim normal vamos ? – falo e pego minha bolsa.
-Vamos, você falou para o Naruto que vai dormir lá em casa ? -Gaara me pergunta e saímos da sala.
-Não, ele estava tão animado que o Sasuke vai lá em casa que acabei não falando nada – falei.
-Realmente ele parecia bem feliz – Gaara fala – ele realmente conquistou o Sasuke eu nunca vi ele tão "submisso" com alguém, ele parece outra pessoa com o Naruto – ele fala e sorri e meu coração bate mais rápido, ele fica tão lindo sorrindo.
Vamos andando ate a casa dele, não é longe da escola, paramos na frente de uma casa grande mais simples parecia a minha, ele abre o portão e nós entramos escuto um barulho alto e eu vejo um cachorro gigante correr ate a gente, o cachorro pula em cima do Gaara que cai deitado no chão e o cachorro começa a lamber ele, por mais que eu esteja com medo não aguento e começo a rir.
-Sai de cima shukaku - ele fala e o cachorro sai de cima dele, o cachorro me olha e vem para perto de mim, meu Deus ele vai me comer, Gaara senta no chão e olha o cachorro vindo ate mim, o cachorro me cheira, ele é enorme bate na minha cintura, ele é maior que eu em pé, ele para de me cheirar senta na minha frente me olhando. Gaara levanta e vem ate mim.
- Ele gostou de você – ele fala e passa a mão no cachorro – o nome dele é shukaku, eu achei ele na rua quando ainda era um filhote - ele fala fazendo carinho no cachorro - ele estava bem magro e quase morrendo, ele era tão pequeno não sabia que cresceria tanto.
-Ele è lindo -falo sorrindo o cachorro se esfrega na minha perna - eu tenho uma raposa de estimação -falo e ele arregala os olhos.
-Uma raposa ? Sério nunca vi uma de estimação não sabia nem que era possível ter uma - ele fala surpreso.
-Não é muito comum, ela é bem grande igual seu cachorro e tem 9 caudas, ela está no sítio da minha avo desde que nós nos mudamos, lá é maior e melhor para ela - falo-Nossa que legal !! - ele fala levantando e vindo perto de mim - você está com fome ? - ele fala me olhando.
-Sim - falo
-Então vamos comer - ele fala, ele coloca o shukaku no quintal e colocamos nossas bolsas no canto da sala e vamos para a cozinha.
-Minha mãe e meu pai estão trabalhando então eu vou cozinhar hoje espero que não se importe -ele fala sorrindo e eu ri.
-Não sabia que cozinhava -falo rindo.
-Eu tento -ele fala e pega uma panela - gosta de macarrão ?
-Sim adoro -falo sorrindo -se quiser posso ajudar.
-Não precisa é rapidinho - ele fala colocando o maçarão na panela.
Eu fico admirando ele, ele é tão lindo, ele tem os ombros largos e os braços fortes, a pele bem branquinha, o cabelo vermelho dele deixa ele tão sex e a tatuagem na testa da um ar rebelde, não sei quanto tempo fiquei admirando ele mas quando parei o almoço já estava pronto e o Gaara estava me chamando.
-Menma você tá bem ? - ele fala me olhando.
-S.Sim só me distrai um pouco - falo sem graça.
-Ok, o almoço está pronto vamos comer - ele fala e coloca uma travessa com macarrão na mesa - espero que goste - ele fala me dando o prato e os talheres.
-O cheiro está ótimo -falo sorrindo para ele e ele senta. Enquanto comemos a conversa fluía naturalmente quando acabamos Gaara propôs assistirmos um filme qualquer que estivesse passando, fomos para sala e sentamos no sofá, o Gaara liga a TV e coloca em um filme que estava passando, começamos a assistir o filme. Conforme o filme passava estava me dando sono eu cheguei mais perto do Gaara o ar condicionado esta ligado e está me dando frio, fiquei do lado dele, sinto o cheiro dele forte e gostoso e sinto o calor emanando do corpo dele tão confortável, encosto minha cabeça no ombro dele. Não sei quanto tempo se passou mas acordo com o Gaara me chamando abro os olhos lentamente e reparo que estou deitado com a cabeça no colo dele e ele está fazendo carinho no meu cabelo, fico com vergonha mas não levanto está gostoso aqui.
-Oi -ele fala baixinho
-Oi - falo envergonhado
-Dormiu bem ? - ele me pergunta e eu confirmo com a cabeça e ele sorri para mim, fico olhando ele e ele è tão lindo, ele vai chegando mais perto meu coração dispara e eu fecho os olhos, sinto a respiração dele na minha boca ele me beija lentamente e com carinho ele pede passagem com a língua e eu concedo embora um pouco desajeitado pela posição o beijo continua maravilhoso, ele passa os dedos pela minha bochecha fazendo carinho, nos separamos e eu abro os olhos vejo ele sorrindo para mim meu coração se aquece e eu sorrio para ele não dizemos nada ele continua a me fazer carinho mas agora não só no cabelo mas no meu rosto eu fecho os olhos aproveitando o momento. Passamos o resto da tarde assim com ele me fazendo carinho e conversando e as vezes ele me beijava. Foi uma tarde maravilhosa, quando chegou à noite os pais dele chegaram, nos conversamos e os pais deles são super legais e simpáticos, quando fomos para o quarto e ele se jogou na cama e me chamou, eu fiquei do lado dele e ele me puxou para cama ficando encima de mim me encarando até ele chegar mais perto e me beijar depois do beijo ele deitou do meu lado e me puxou para mais perto dele me abraçando estava tão gostoso estar não braços dele que não demorou muito e eu e ele dormimos abraçados.Quebra de tempo - o pedido
Estou na escola vendo o professor explicar a matéria, o Gaara falou que quer falar comigo no intervalo estou ansioso para saber o que é, já tem alguns dias que eu e o Gaara estamos ficando nos ainda não conversamos sobre isso desde que começamos a ficar espero que hoje falemos disso.
Quando o sinal do intervalo bate o meu irmão e os nossos amigos nos chamam para ir comer mas eu e o Gaara recusamos e falamos que iríamos na biblioteca pegar alguns livros, eu e ele saímos da sala e vamos até a parte de traz da escola chegando lá o Gaara me prensa na parede e me beija ele pede passagem e eu consenso ele me beija com intensidade sinto sua língua se enroscar na minha ele segura minha cintura e eu seguro no pescoço dele, ele gruda nosso corpo mas quando o ar falta nos separamos ofegante.
-M.Menma - ele fala ofegando -nos nunca definimos nossa atual relação - ele fala e eu sinto meu coração desparrar, ele me olha intensamente - Menma quer namorar comigo ? - ele fala e sorri para mim.
-Sim quero namorar com você - falo sorrindo, ele me da um selinho e me abraça.
-Vamos contar para todos agora ? - ele pergunta me soltando.
-Acho melhor não, vamos esperar um pouco, eu quero falar primeiro para o Naru depois falamos para todos - falo e ele sorri.
-Ok vamos esperar um pouco - ele fala e eu fico feliz por ele não ficar chateado.
Ficamos nos beijando e aproveitando o nosso momento até o final do intervalo quando o sinal bate vamos para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade
FanfictionHoje è meu primeiro dia de aula em uma escola nova. Eu e minha família nos mudamos a 4 dias para cidade de Richmond, morávamos em Ohio, meu pai recebeu uma proposta de emprego que ele não pode recusar. - Narusasu (principal )