Conhecendo

9.3K 689 1.1K
                                    

 Hoje é meu primeiro dia de aula em uma escola nova.

Eu e minha família nos mudamos a 4 dias para cidade de Richmond, morávamos em Ohio, meu pai recebeu uma proposta de emprego que ele não pode recusar.

Minha família é composta por minha mãe kushina, meu pai Minato e 3 filhos o mais velho de 25 anos Deidara, o do meio que sou eu Naruto tenho 17 anos e meu irmão gêmeo só que moreno Menma que logicamente tem 17 também e temos uma raposa chamada kurama.

Como eu disse hoje é meu primeiro dia de aula eu agora estou indo em direção a escola, nós moramos a 4 quadras da escola, meus irmãos já foram para escola, eu acordei atrasado e estou correndo para chegar a tempo.

Chegando no portão vejo que ele ainda está aberto, eu entro correndo, sorte minha que sei qual é milha sala.

Chego na porta da sala e esbarro em alguém.

—Olha por onde anda idiota — um garoto baixinho tromba em mim na porta.

—Você também idiota se estivesse prestando atenção não teria esbarrado em mim. — Falo, ele me olha com raiva e entra. — Garoto mal educado — falo

Entro na sala e vejo Menma sentado no canto da janela, vou até ele.

—Por que não me acordou Menma ? — falo sentando na cadeira do lado dele.

—Naruto você tem que aprender a acordar sozinho, você não é mais uma criança — ele fala me olhando.

—Chato — falo e mostrou a língua.

Eu e meu irmão nos damos super bem, mas às vezes ele parece mais velho que eu, ele é super responsável, inteligente e é sério na maioria das vezes.

Eu olho ao redor da sala para ver meus colegas e vejo o garoto que "esbarrou" em mim, ele está rodeado de gente a maioria garotas, ele deve ser um daqueles populares idiotas.

A professora chega e se apresenta como professora lia de espanhol.

—Esse ano temos 2 novos alunos e eles são gêmeos por favor se levantem e venham aqui na frente para se apresentarem — a professor fala

Eu e Menma nos levantamos e paramos do lado da professora.

—Eu sou Menma Uzumaki prazer em conhecê-los —ele fala.

—Eu sou Naruto Uzumaki — falo

—E podemos saber de onde vocês vieram? — fala a professora

—Viemos de Ohio — fala Menma

—Ok podem se sentar — ela fala e nós voltamos para nossos lugares.

A aula foi bem legal ela passou umas atividades e explicou algumas coisas.

Quando bate o sinal para a segunda aula chega um professor que me deu até arrepio, ele parece uma cobra se chama Orochimaru, ele é professor de biologia, vão ser duas aulas seguidas dele.

—Classe como hoje é o primeiro dia de aula eu vou ser bonzinho — ele fala, mas eu fico com um pouco de medo — em dupla vocês vão fazer as páginas 3 e 4 do livro — Isso não parece tão difícil eu vou fazer com o Menma, ele faz rapidinho — mas quem vai escolher as duplas sou eu — ele fala e parece que meu animo caiu de um penhasco, eu tô ferrado.

O professor vai falando as duplas até que chega o nome do Menma e eu cruzo os dedos para que ele caia comigo

— Menma com Gaara — ele fala e eu abaixo a cabeça frustrado, o Menma levanta e dá umas tapinhas nas minhas costas, eu olho para ele e ele sorri tentando me confortar, mas fala sério quem separa gêmeos a gente nasceu junto não é para nós separar, penso frustrado. Quem sabe ele me coloca com alguém legal, o professor continua a juntar as duplas — Naruto com Sasuke — olho em volta para ver quem é, e vejo o garoto idiota que trombou em mim levantar.

FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora