Finalmente é domingo ontem falei para o Sasu me encontrar na frente da escola as 13 já que o parque é a duas quadras da escola.Ainda são 9:40 da manhã e está a família toda acordada para me ajudar com os preparativos, eu acordei super cedo, estava muito ansioso, quero tudo perfeito hoje é nosso primeiro encontro e tem que ser o mais perfeito possível. O Menma já escolheu minha roupa que vai ser uma calça jeans preta e uma camiseta azul claro, ele falou que vai destacar meus olhos, e escolheu meu tênis novo preto, ele falou que eu ficaria lindo, mas simples e confortável, perfeito pra um encontro, minha mãe está terminando minha cesta de piquenique, ela está tão ansiosa quanto eu, ela até foi ontem comprar uma nova cesta bem bonita e uma toalha clássica vermelha quadriculada, ela disse que a que tínhamos estava feia e velha. Ela me deu uma das câmeras dela, ela tem umas 4 câmeras e me deu uma mais simples, ela falou que se eu não tirar fotos nossas ela me dá uma surra e eu não sou louco de desobedecer falei que tiraria várias fotos, e ela pareceu bem feliz com minha resposta. Deidara e meu pai estão só sentados no sofá esperando-me sair para ir dormir, minha mãe acordou todo mundo as 8h para começar a preparação para meu encontro. Quando da 10:30 minha mãe falou para eu ir tomar banho e lavar bem meu corpo que ela me queria bem cheiroso se não ela iria me dar banho, fiquei no banho 1 hora esfregando meu corpo e lavando meu cabelo umas 10 vezes, quando sai do banho já eram 11:35 coloco minha boxe e minha calça e fico sem blusa, ela vou colocar quando estiver quase na hora, Menma aparece e fala que vai dar um jeito no meu cabelo, ele sabe que é impossível abaixar ele, então ele pega um pouco de gel e passa, fica espetado como sempre mas um espetado bonito, realmente o Menma é bom nessas coisas, passo perfume e desodorante, coloco minha blusa e me olho no espelho, realmente eu estou muito bonito e cheiroso valeu a pena todo trabalho.
Quando da 12:30 já estava tudo pronto, minha mãe me dá minha cesta e me dá dinheiro, eu falei que não precisava que eu tinha, mas ela falou para pegar e ficar quieto, ela falou para meu pai me levar para não chegar lá fedendo a suor, meu pai vai ter algumas coisas para fazer por isso eu não iria ficar com o carro.
Hoje não está um dia tão quente, o clima está ótimo, nem quente nem frio.
Todos me dão boa sorte e meu pai me leva.Chego na frente da escola e desço do carro com a cesta, meu pai me deseja sorte e vou para o portão esperar o Sasu , quando da 12:58 eu vejo um caro preto parando do outro lado da rua, alguém abre a porta e vejo alguém sair do carro, o carro vai embora e eu vejo o Sasuke na minha frente, sabe aquele momento em que seu mundo para e seu coração bate como um louco, então estou tendo ele agora e parece que vou morrer, ele está tão lindo que é de tirar o fôlego, ele está com uma calça jeans azul um pouco apertada nos lugares certos e uma camiseta branca sem estampa, perece simples mas ele está tão lindo. Ele sorri para mim e olha para ver se não vem carro e atravessa a rua, ele chega perto e sinto meu coração doer de tão forte que bate, não consigo falar só admirar ele.
— Oi Naru — ele fala sorrindo — você está lindo, você é sempre lindo, mas hoje está mais — ele fala sorrindo, eu saio do meu momento babando pelo meu namorado lindo de morrer.
— Oi Sasu você também está lindo — falo sorrindo, eu me inclino e dou um selinho nele — vamos temos muito o que fazer hoje — falo e pego a mão dele, vamos andando pela rua até o parque de mãos dada e eu me sinto tão feliz depois de um tempinho de caminhada eu vejo um lugar perfeito para um piquenique, uma arvore bem grande com uma sombra grande e embaixo uma grama bem aparada e verde, perfeito, levo ele até lá, abro a cesta e pego a toalha vermelha e estendo na grama sento em cima dela e ele senta do meu lado coloco a cesta do meu outro lado.
— Um piquenique? — ele fala sorrindo — sabia que eu nunca fiz um? — ele fala eu olho para ele e sorrio.
— Bem então essa vai ser sua segunda primeira vez comigo — falo sorrindo e ele cora um pouco — está com fome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade
FanfictionHoje è meu primeiro dia de aula em uma escola nova. Eu e minha família nos mudamos a 4 dias para cidade de Richmond, morávamos em Ohio, meu pai recebeu uma proposta de emprego que ele não pode recusar. - Narusasu (principal )