Fiquei super louca de felicidade por saber que iria viajar pra SP pela primeira vez e que iria conhecer a Let. Talvez a Bia também... Talvez.
Estava hiper nervosa no aeroporto Galeão, que é onde minha mãe trabalhava, e ela do meu lado ali na fila, esperando meu vôo ser chamado. Ela estava no horário de almoço mas a vontade dela era de ir comigo. Ela não iria e nem queria me deixar naquele momento, até porque eu nunca viajei de avião. Preferimos o avião porque seria mais rápido que um ônibus na ida e na volta, e quando eu voltasse, eu iria acompanhá-la no caminho pra casa.
- Olha só hein Mariane, vê se presta atenção lá hein. Sei que é sua amiga, mas eu já falei com a mãe dela, tenho o telefone da casa dela, e se você fizer algo que ela não gostar, ela vai me ligar. - disse minha mãe
- Tá bom, Dona Zeni! Você não confia na sua filha não?? Até parece que eu não sei me comportar na casa dos outros.
- É claro que.. - ela disse calma
- "É claro que eu confio em você. Só não confio nos outros" Eu sei disso tudo mãe, relaxa que eu vou manter toda atenção por onde eu for. - eu a interrompi
- Você sabe que eu me preocupo demais contigo, né? - ela perguntou
-Claro que sim, mãe.. Eu também me preocupo demais com voc--
- ATENÇÃO PASSAGEIROS DO VOO 1324 COM DESTINO À SÃO PAULO, EMBARCAR NO PORTÃO DE EMBARQUE 6.
- Bom, está na minha hora mamãe, te amo, e o que eu ia dizer é pra você me ligar todo dia. Não vai perder o costume hein, o celular é o mesmo, e lá tem um ótimo sinal. - Terminei o que eu estava dizendo depois que a mulher anunciou meu voo.
- Tá bom, Mari. Vai com Deus, que Ele esteja contigo sempre... E pode deixar que eu vou sim te ligar. - minha mãe falou toda nervosa por eu estar indo viajar de avião sem ela pra segurar minha mão
- Te amo muito, tá? - puxei ela pra um abraço hiper apertado
- Eu também te amo muito.. digo isso todo dia.. Só não vai me ligar, chorando de saudade, pedindo pra voltar. - disse ela me gastando, lembrando do ano novo que passei sem ela
- Ah mãe, pára - rimos com a lembrança - Pode deixar que quando eu te ligar é pra dizer a hora que eu vou voltar, pra te ver aqui me esperando. Eu te amo! - falei me despedindo - Quando eu chegar lá, te dou um toque.
- Ta bom filha, vai com Deus e liga sim, não esquece. - Ela se despediu
Peguei minha bolsa de viagem e minha tiracolo (minha mala enorme não iria caber no bagageiro, e já tinha feito o check-in e mandado a mala pro avião), dei um abraço nela mais apertado ainda e fui pro portão de embarque. Quando passei pela aeromoça, dei um tchau pra minha mãe que já estava chorando. Fiz um gesto pra ela parar de chorar e ela disse que tudo bem, depois disso entrei no avião morrendo de medo daquela bagaça.
Cheguei lá dentro procurando meu assento, mas não achei de jeito maneira. Então chamei a aeromoça que estava por perto.
- Olá, boa tarde. Não consigo achar meu assento. - disse a ela demonstrando meu nervosismo
- Me deixa ver qual é.. Hm, 23C? É por aqui, vem comigo. - disse ela, toda simpática, me conduzindo ao meu lugar
- Oh, muito obrigada. - agradeci super feliz por não ter dificultado as coisas
- De nada, se precisar, meu nome é Ana Paula, estou aqui por perto. - disse ela tentando me acalmar.
Fiquei mais calma por estar no meu lugar, mas nem tanto. Até no avião minha visão é aguçada, já avistei três garotos lindos, cada um com um sorriso mais lindo que o outro e me observando. Eu nem estava nervosa pelo fato de viajar de avião, agora Deus me coloca três deuses gregos perto de mim pra me ver pagar mico se acontecesse alguma coisa durante o voo. Pensei "Senhor, esse avião tá indo pra São Paulo ou pro Paraíso?" e com esse fato, eu nem fiquei atrapalhada na hora de colocar a bolsa no bagageiro. Até que um deles se levantou e veio até mim.
- Você quer ajuda? - perguntou o loirinho
-Ah.. Adoraria, muito obrigada. - respondi com toda vergonha do mundo
- Não tem de quê. - ele sorriu (o mais perfeito que eu já vi) - Primeira vez viajando de avião?
- Primeira vez de avião e sozinha ainda por cima. - eu ri sem graça
Ele se afastou, conversou com um outro passageiro alguma coisa que ele assentiu sorrindo, e então voltou ao meu encontro.
- Vem, senta perto da gente, assim você não vai ter medo de voar sozinha, até porque aquele ali também tem medo.. por isso tá sentado no meio. - disse o loiro lindo, zoando o mais perfeito dos três na minha concepção, ele conseguiu realmente tomar toda a minha atenção pra ele. Nunca vi sorriso mais perfeito, meu Deus, parece que foi esculpido por anjos.
Ele conseguiu trocar minha passagem com um executivo simpático que aceitou trocar de lugar comigo.
Assim que o avião decolou, eu e o "loirinho perfeito" que estava no meio fizemos os mesmo grunhidos de medo, foi até muito engraçado viajar perto dos meninos. Eles disseram que costumavam dormir, menos o do meio, mas por minha causa não iriam me deixar acordada sozinha apenas com o lindo dos olhos claros.
Fomos a viagem toda rindo bastante, eles estavam tentando me distrair e só fui cair na real quando estávamos prontos pra pousar.
Por favor votem ;)
Continua.. -> -> -> -> -> -> -> -> -> ->
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando com o destino (Fanfic Fly - Paulo Castagnoli)
FanfictionMariane Rodrigues, 18 anos, simples e sonhadora, decide fazer o que mais gosta, viagens. Em sua primeira viagem, ela acaba encontrando seus ídolos, e se envolve com um deles, justamente o seu choose. Será que vai dar certo?? COPYRIGHT © 2014. All ri...