~dia seguinte~
P.O.V PAULO
Mano, me diz se eu to sonhando! Foi a melhor noite que eu já tive. Foi incrível, até que pra uma primeira vez de uma garota, ela foi ótima, e ainda queria repetir. Alguém me belisca pra eu saber se ela é real? Foi maravilhoso!
Acordei com lembranças da noite passada, só de lembrar dos nossos beijos quentes e do toque dela, me deixa arrepiado. Quero esse momento de novo, e quando olhei pro lado, vejo a cena mais linda do mundo: a Mari dormindo feito um anjo, com um sorriso fraquinho nos lábios. Acho que ela tava sonhando, então esperei, mas não me contive ali só olhando pro rosto dela, algo nela me chamava mais atenção, acho era o seu corpo que estava descoberto, uma linda imagem. A manhã estava ensolarada, o quarto não estava tão gelado, não estávamos sentindo frio, mas mesmo assim me aconcheguei naquele lindo corpo ao meu lado, lhe dei um beijo na nuca e percebi que havia a acordado.
P.O.V MARI
"Ele me agarrando e me beijando, suas mãos percorrendo pelo meu corpo, e eu gritando de prazer.. Aquele momento foi mágico pra mim!"
Sim, eu tive um sonho que com alguns flashes da noite passada. O Paulo era muito melhor do que eu pensava, soube me tratar do melhor jeito possível, foi carinhoso e cuidadoso, nunca ninguém me tratou assim.. Ok, foi minha primeira vez, mas tenho certeza que não seria tão bom se não fosse com ele. E pensando nele, eu acordei recebendo um beijo na nuca que me deu um susto, certo que meu ponto fraco é no pescoço, e era nada mais nada menos do cara mais perfeito que eu já conheci, era o Paulo do meu lado, entrelaçado junto a mim naquela manhã maravilhosa.
- Bom dia, anjo.. Desculpa se eu te assustei.. - ele disse baixinho
- Nada.. Você só beijou meu ponto fraco.. - falei me virando pra ele e o dei um selinho - Bom dia, príncipe!
- O que a gente vai fazer hoje, ou melhor, o que você quer fazer? - perguntou colando nossas testas
- Eu não sei, to sem o quê fazer.. O que você vai fazer hoje? Planejou alguma coisa?
- Como a gente vai embora só amanhã, o João queria surfar, e tem um tempo que eu também não surfo.. achei uma boa ideia.
- Seria uma boa ir à praia.. - falei sorrindo, pensando em uma praia linda e cheia de ondas, mas logo meu sorriso enfraqueceu - Ah, mas eu não trouxe biquíni.. Só se eu for de lingerie, e só tenho a preta que é mais discreta. - falei esperando a reação dele, com um leve sorriso no rosto de novo
- É, seria uma boa ideia.. - ele falou pensando como seria a cena, mas logo sacudiu e mudou de expressão - Não! Melhor não! Não quero você de lingerie na frente dos outros! A gente compra um biquíni lá pra você, não vejo problema nisso, mas de lingerie você não vai! - disse se levantando e arrumando uma mochila pra sair
- Calma Paulo, você acha que eu seria maluca em ir de lingerie numa praia? Claro que não! Tem vezes que eu tenho vergonha de estar de biquíni, imagina de lingerie.. - falei me apoiando em meus cotovelos, ainda deitada
- Não vejo motivo de ter vergonha, seu corpo é lindo, qualquer biquíni fica lindo em você.. - falou se deitando sobre mim, mas se apoiando em seus braços, e quando ele ia me beijar, levamos um susto.
- Oh, irmão, a gente vai ho-- O João começou a falar, mas logo se calou quando viu a cena, com os olhos arregalados
- Oh João, pera aí cara, fecha a porta rapidinho! - disse o Paulo jogando seu corpo em cima de mim pra me esconder, eu ainda estava de lingerie, e pelo susto que ele levou, o João fechou a porta mas não saiu dali. O Paulo se levantou, vestiu um samba-canção e me jogou seu casaco, que atingia no meio das minhas coxas e o mandou entrar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando com o destino (Fanfic Fly - Paulo Castagnoli)
FanfictionMariane Rodrigues, 18 anos, simples e sonhadora, decide fazer o que mais gosta, viagens. Em sua primeira viagem, ela acaba encontrando seus ídolos, e se envolve com um deles, justamente o seu choose. Será que vai dar certo?? COPYRIGHT © 2014. All ri...