Passamos a tarde inteira sem fazer nada, apenas curtindo a companhia uma da outra. Já a noite, no quarto dela, ela não me deixava dormir. Eu até não queria dormir, estava muito ligada pra isso, mas o sono já estava batendo por conta do cansaço da viagem, era como se minha cabeça está a mil, mas meus olhos queriam se fechar. E minha amiga me enchendo o saco, ela não iria parar se eu pedisse (já havia perdido as contas de quanto eu disse que queria dormir), mas fazer o quê, era na casa da Letícia que eu estava.
- Mari, fica acordada!!
- Não consigo Let, to hiper cansada, e se eu encontrar com o Paulo amanhã, você quer que eu esteja com cara de sono ou quer que eu esteja bem? Até porque você também vai estar comigo né... Não vou pagar esse King-Kong sozinha. - falei tentando convencê-la
- Ta bom, ta bom.. Bons sonhos pra você, dona sonífero.
- Boa noite pra você também Let, bons sonhos, te amo.
Até que enfim dormimos, ou melhor, ela me deixou dormir. Bom, as vezes as palavras EU e DORMIR fica meio difícil na mesma frase, ainda mais quando o assunto é Paulo Castagnoli. E pensando nele, naqueles olhos, naquela boca, naquele sorriso, naquele jeito simples e cativante, que eu liguei os fatos. Eu estava tão nervosa com a minha primeira viagem de avião que nem dei conta do que aconteceu.
- Letícia! Letícia! Letíciaaaaa!! - pulei na cama dela, acordando-a desesperadamente
- O que foi, sua louca? Você não queria dormir?? - ela disse cheia de sono
- Cara.. Eu conheci a Fly hoje!! - falei acordando de um transe que me levou ao primeiro contato que fiz com o lindo loiro do avião
- Hã? Como assim? Não tô te entendendo.
- Lembra que eu te contei lá na piscina, de três lindos boys que conheci no avião, me distraíram e fomos conversando a viagem inteira até a hora de nos despedirmos??
- Claro que lembro, você não parou de falar deles. De como eram lindos, simpáticos, com o humor lá em cima, ou seja, perfeitos e únicos - ela tava encenando um drama - Mas o que tem eles haver com os meninos da Fly?
- Eram eles! O lindo loiro era o Caíque, o gatoso (gato + gostoso) era o Nathan e o deus grego esculpido por anjos.. - entrei em tranze novamente, lembrando daquele Homem
- Era quem?? Não me diga que era.. - ela perguntou impaciente
- Ain meu Deus!! Era o Paulo.. Eu estava não perto do meu amor e nem percebi!
- Tá, Mari, pera... Você ta me dizendo que você ficou a centímetros do Paulo e nem acordou pra vida que tava olhando pra ele e respirando o mesmo ar que ele?
- Sim.. eu tava perto dele e nem me liguei.. - voltando pro tranze que cismava em me puxar pras memórias recentes - E o melhor, eu esqueci de falar: o Caíque pediu meu número.. E eu dei. - Fiquei histérica
- E até agora ele não te ligou??
- Não sei, meu celular descarregou, e com essa euforia de te conhecer, esqueci de colocá-lo pra carregar - falei me levantando rápido, procurando o celular na tiracolo e o carregador na bolsa de viagem. Logo achei e coloquei na tomada, já ligando o aparelho.
- E como é que uma garota em sã consciência que dá o próprio número do celular pra um gato, que é o Caíque, e esquece de ligar o celular na esperança dele te mandar mensagem ou, melhor, te ligar? - ela levantou da cama e começou a andar de um lado pro outro no quarto
- Ué, como eu iria adivinhar que eles eram da Fly, que o loiro lindo que pediu meu número era o Caíque, com toda euforia e ansiedade de te conhecer, que habitava em minha pessoa? - fiz um pequeno drama, e ela riu muito. Afinal de contas, modéstia parte, eu não era apenas um rostinho bonito, eu era mais comédia pessoalmente do que pelo Whats. Acredito que viramos amigas por causa disso, somos muito dramáticas.
- Ta bom Mariane, deixa de drama que já está me fazendo doer a barriga de tanto rir e olha logo esse celular, porque senão você vai se arrepender de ter me acordado. - ela me ameaçou tentando se controlar pra não rir de novo
- Ok Ok, parei parei... - e fui olhar o celular. Tinha mensagens no Whats, e algumas notificações do face dos minos da Fly. - Corre aqui Let, vem ver isso!
Uma das notificações era assim:
"Paulo Castagnoli:
Hj no voo de volta pra #011 conhecemos uma garota linda e muito simpática. Pena que o Caíque não me deu brecha pra conversar com ela e nem pegou o face dela #Chateado."
Eu fiquei de boca aberta, não estava acreditando que ele tava falando de mim. Quando olhei os comentários, eram mais de 150 até aquela hora que olhei, e era mais ou menos assim: "Quem era a puta hein, Castagnoli?", "Ainda bem que ela ta longe de vc né, pq senão o pau ia comer", e várias outras baixarias que eu também estava acostumada a falar quando se tratava de garotas perto deles, então nem me importei. Aí cheguei nos comentários e coloquei assim: "Adorei viajar com vcs tbm.. muito divertidos e fizemos o tempo passar rapidinho.. ♥" e fui olhar as mensagens do WhatsApp, que por sinal eram poucas. Eram da minha prima Kamilla, perguntando o que eu tava fazendo em SP e porque eu não chamei ela pra vir comigo, então expliquei o principal motivo da viagem, da amiga da minha mãe dizendo que minha mãe não parava de chorar sentindo minha falta, e finalmente a mensagem que esperávamos, um número desconhecido dizendo assim:
"Olá moça, queríamos muito te reencontrar. Adoramos você e se não for fazer nada amanhã, me dá um toque pra combinarmos algo pra nós três mais vc e sua amiga fazermos de tarde. E olha que eu não costumo falar perfeitamente, foi o Paulo e o Nathan que me fizeram falar assim kkkkkkkkkk.. Beijos princesa, Caíque Gama (seu salva-vidas no avião)".
Eu fiquei sem o que fazer, já a Letícia pulava que nem pinto no lixo.
- Ele te mandou uma mensagem! Você tem o número do Ken Maromba!! AAAAAAAAAAAAAH!!- aí ela parou de pular e me olhou seriamente - Você vai ligar pra ele, não vai?
- Não sei.. - disse toda sem graça, mas fui interrompida por um barulho de mensagem do bate papo do facebook.
"Oii anjo, olha que estranho, eu já tinha vc no face e nem sabia. Acho que nem percebeu quem nós éramos, mas tudo bem. Quero, ou melhor, queremos te ver de novo, se quiser só seguir as instruções do Caíque. Beijão, boa noite, dorme com Deus.
PS: Ow, não liga pros comentários das flyers, até porque eu acho que vc entende esse ciúme de fã ;)
- Paulo Castagnoli"
~Digitando~
"Olá príncipe, tbm adorei conhecer vcs, e eu nem percebi quem realmente eram, mas isso é o que menos importa agora. Vou ver o que eu e minha amiga vamos fazer amanhã, se formos ficar de bobeira, vou pensar bem no caso de vcs.. brincadeirinha kkk Bjão pra vc, dorme com Deus tbm e que Ele te dê uma ótima noite de sono. - Mari"
~enviando~ ... ~ENVIADO~Agora sim estou a flor da pele, tudo se confirmou, eram eles os meninos que conheci. Eram o Paulo, o Caíque e o Nathan que viajaram comigo.
- Depois dessa demonstração de amor e afeto indireto e direto entre ídolo e fã, podemos dormir? Afinal de contas, você não quer ficar com a cara amassada amanhã quando encontrarmos com eles, não é.. - Let debochou de mim, me fazendo voltar pro Planeta Terra
- Vamos.. Claro que vamos!! - Joguei sua própria almofada nela - Boa noite amiga! - Pulei na cama box, com um sorriso de orelha a orelha.
- Boa noite, anjo!! - ela disse me zoando pelo apelido fofo que o Paulo me deu. Aquela garota tava puro deboche.
Então fomos dormir, e como de costume, coloquei o celular pra tocar algumas músicas calmas mas que faziam um sentido enorme pra mim, quase no volume 0 pra não incomodar o sono da Letícia. E foi pensando no dia seguinte que eu adormeci ao som de Heartbreaker, do Justin Bieber.
Por favor votem ;)
Continua.. -> -> -> -> -> -> -> -> ->
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando com o destino (Fanfic Fly - Paulo Castagnoli)
FanfictionMariane Rodrigues, 18 anos, simples e sonhadora, decide fazer o que mais gosta, viagens. Em sua primeira viagem, ela acaba encontrando seus ídolos, e se envolve com um deles, justamente o seu choose. Será que vai dar certo?? COPYRIGHT © 2014. All ri...