Capítulo #5

4.7K 152 11
                                    

~ Dia seguinte ~

Acordei muito bem disposta. Pra falar a verdade, eu nem dormi direito. Cochilei várias vezes, mas pregar o olho pra dormir mesmo nem aconteceu. Com toda aquela história que mais parecia um dos meus sonhos se realizando, você realmente acha eu conseguiria dormir? Claro.. que não! Mas não me sentia cansada mais. Se me chamassem pra uma pelada, eu tava pronta pra ir, mas eu acho que os minos não são de jogar futebol..

Levantei e fui me olhar no espelho como sempre faço, depois de olhar o celular é claro, que por acaso um belo rapaz me respondeu no bate papo do face com um coração (♥) e eu quase surtei. Já na frente do espelho, eu não acreditava no que estava vendo: meu rosto sem marcas de cansaço, sem amassados, sem olheiras e com a boca perfeitamente desenhada devido ao inchaço do sono, meu cabelo perfeitamente alinhado com meu corpo, que também estava de bem com a minha consciência. Fiquei impressionada e tive a ideia de tirar uma foto, se ficasse bonita, iria pro instagram e pro face, se não, iria pra lixeira. Arrumei uma posição maneira com a luz do Sol de 08:30 da manhã, o céu estava perfeito, fiz uma careta fofinha e tirei a foto. Ela não só ficou linda de mais, como dispensou todos os filtros do insta, do cymera, do instasize e do aviary. Depois postei a linda foto, e fui comer alguma coisa porque o meu estômago já estava reclamando muito. Sim, sou magra de ruim, porque se deixar, acabo com um bolo de chocolate sozinha, amo pão francês, misto quente, nescau tem que ser gelado (notem que eu não falei na temperatura ambiente ou frio, é gelado), e vou comendo até dizer chega.

Chego na cozinha, mas precisamente na geladeira e vejo um bilhete da tia:

"Amores, tive que sair pra fazer alguns exames e fazer compra. Não se preocupem comigo, estou bem. O café da manhã ta na mesa, e se forem sair, me deixem um bilhete dizendo aonde estão indo, na volta me liguem, não esquecem. Beijos ;)"

Gravei tudo que ela falou pra depois reproduzir pra Let, que ainda estava dormindo.

Fui preparar meu misto quente e vejo que a dorminhoca acordou finalmente.

- Bom dia flor do dia!! - ela disse como se estivesse de bem com a vida

- Tá né.. Bom dia.. - respondi a ela com um certo susto

- Como está sua manhã, Srta. Castagnoli??

- Olha garota, para com isso.. Não me ilude desse jeito!

- Ah Mari, pra quem fez o que fez com Paulo Castagnoli, te chamar de senhorita é pouco.. tem que chamar de senhora mesmo..

- Ta.. esquece esse lance de Sra e Srta.. o que vamos fazer hoje? Queria conhecer a cidade..

- Que tal ligarmos pra Bia e falar com ela pra nos encontrar no parque Ibira - ela deu uma sugestão - ou..

- Ou, o quê? - perguntei assustada

- Ou você liga pro Caíque dizendo que os encontra no Parque Ibira, às 11:30, e por lá, a gente faz o contato pra se ver. - ela completou sorrindo, tentando me convencer

- Ok, você venceu de novo, mas eu não vou ligar.. Vou mandar mensagem, até porque depois de saber quem eram, não vou nem aguentar escutar a voz do Caíque.

Peguei o celular, e mandei a sugestão da Let pro Caíque. Ele amou a ideia, e falou que hoje, eles combinaram de andar de skate e o único lugar onde eles fazem isso é no Parque do Ibirapuera, mas ele também falou da hora, pois ainda eram 08:45. Eu disse que era tempo suficiente pra nós duas nos arrumarmos mas não muito,  e se ele quizesse, poderia dormir mais algum tempinho. E quem disse que ele iria voltar a dormir, ficou foi zoando que o Paulo acordou e perguntou o porque o Caíque tava acordado àquela hora, então o Ken explicou pro lolinho que eu tinha aceitado os encontrar novamente e que já havia combinado a hora pra nos vermos. Caíque me contou que, Paulo, por sua vez, saiu correndo pegando toalha, secador e roupa, e certamente iria ficar quase uma hora dentro do banheiro, o que me fez rir muito ao imaginar a cena do Paulo, e que o Nathan iria os encontrar primeiro, pra depois vir nos encontrar. Eu concordei e dei até mais ao Caíque, e fui me arrumar.

Encontrando com o destino (Fanfic Fly - Paulo Castagnoli)Onde histórias criam vida. Descubra agora