~1 mês depois~
Se passou 1 mês inteiro, eu não falei com o Paulo e ele não dirigiu uma palavra se quer pra mim. Dizer que eu não sentia falta dele era completamente mentira, eu sempre senti que ele me completava mesmo não o conhecendo antes. Sentia falta de falar com ele, de ouvir aquela voz, aquela risada, do abraço, mas parece que ele esqueceu de mim. Eu não ia falar com ele, sei que estou sendo orgulhosa, mas a dor é maior ainda. As vezes recebia uma mensagem do Nathan, conversava com o Caíque, mas nada do Paulo. Numa dessas conversas com o Caíque, perguntei pelo Paulo, se estava bem, e ele disse que estava tentando levar a vida e que procurava não falar de mim pois estava estampado na cara dele a dor que meu nome lhe trazia, mas estava sentindo minha falta e tinha medo de falar comigo pra não se sentir mais culpado do que já estava. Bom, tem uma semana que não conversamos, acho que é por causa dos shows.
Numa manhã, acordo com meu celular berrando de tanto tocar, e quando olho pra tela, cinco chamadas perdidas da Kamilla. Achei até estranho ela me ligar várias vezes, ela já estava de férias, acho que era o primeiro dia. Sentei na cama, me espreguicei com a mínima vontade de me levantar, e quando fui pegar o celular pra retornar pra ela, ele tocou de novo.
~Início da chamada~
- Por que você não me atendeu antes, hein?
- Bom dia pra você também, prima, que saudade! - falei bocejando
- Bom dia. Vamos deixar pra falar da saudade depois, eu preciso te encontrar e tem que ser agora.
- Por que? O que houve? Aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu.. Aconteceu que faz um mês que você voltou de São Paulo e não me contou nada, preferiu ficar presa em casa em vez de vir falar comigo.
- Quer que eu vá aí na sua casa? Te deixo atualizada. - falei sarcástica
- Não precisa. - disse com uma pitada de raiva -Olha, você tem uma hora pra levantar e se arrumar pra poder sair comigo. E espero que você tenha 120 reais guardado separado.
- E pra onde vamos? - levantei de solavanco
- Vamos finalmente comprar nosso meet pro show da Fly.
- Quê? Pera aí.. Como assim vai ter show da Fly aqui no Rio e não to sabendo?!
- Mari, tem mais ou menos um mês que eu não te vejo online no face, e o Ale já estava organizando. Ninguém sabe que os ingressos já estão prontos, vamos ser as primeiras a comprar com ele. Daqui a uma hora vou passar aí na sua casa, vamos nos encontrar com ele e você vai ter a tarde toda pra me contar sobre o que aconteceu em São Paulo. Se arruma logo!
~fim da chamada~
Fiquei sem palavras, me encontrei parada em pé, com o celular na mão e boquiaberta, ainda não acreditando que o Caíque não me disse nada. Ah, mas ele me paga quando eu o encontrar e olhar na cara dele!
Acordei pra vida e comecei a me mexer, tomei um banho rápido, me arrumei, comi alguma coisa, sentei no sofá e liguei a televisão, já estava 10 minutos adiantada. Kamilla chegou buzinando loucamente e me gritando. Entrei correndo no carro dela, e a encontrei com cara de raiva misturado com pressa.
- Olha, depois te dou um beijo, te abraço e tudo mais, to muito chateada com você e tudo que eu peço agora é que você coloque o cinto e aperte o play. - disse mal olhando pra mim e nem me deu chance de pelo menos dizer um 'oi'.
Fiz o que ela pediu sem discutir, assustada, e quando dei play no rádio, tocou Quero Você. Fomos cantando a viagem toda até o Shopping que ela havia marcado com o Alê, mas não falou nada comigo, só com os olhos na rua. Chegando no shopping, deixei ela me guiar até encontrarmos o Alê, que não estava muito longe. Vimos ele dentro de um Burguer King com um milk shake nas mãos, e fomos falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando com o destino (Fanfic Fly - Paulo Castagnoli)
FanfictionMariane Rodrigues, 18 anos, simples e sonhadora, decide fazer o que mais gosta, viagens. Em sua primeira viagem, ela acaba encontrando seus ídolos, e se envolve com um deles, justamente o seu choose. Será que vai dar certo?? COPYRIGHT © 2014. All ri...