Lágrimas entre gritos

199 17 7
                                    

Pov Autora

A noite estava estranhamente sombria, as nuvens escuras cobriam o céu, impedindo qualquer luz, fosse da lua ou das estrelas, de passar.

As Tartarugas e Karai estavam lutando contra um mutante que tentava roubar um banco. E Karai acaba levando um golpe.

Eles se afastam, Raphael pega a irmã no colo e olha ao redor.

-LEO CADÊ VOCÊ?!

- RAPH NÃO ADIANTA! TENTAR FAZER RESPIRAÇÃO BOCA A BOCA!- Donnie estava nervoso.

Raphael não teve escolha, a massagem cardíaca não estava funcionando.

Karai acordou, e assim que sentiu os labios de Raphael tocarem os seus, acabaram por se beijar...

E Leonardo havia chegado.

Ele estava observando tudo, horrorizado.

- Raph...- O azul murmurou. Karai se aproximou de Donnie e Mikey, envergonhada- O QUE SIGNIFICA ISSO?!

- CALMA LEO! EU NÃO BEIJEI SUA NAMORADA ...foi só. ..uma respiração. ..

- NÃO TENTAR ME ENGANAR RAPHAEL! POXA! EU NÃO POSSO TER NADA SÓ PRA MIM! CARALHO VOCÊS SEMPRE TIRAM TUDO QUE EU TENHO!

- NÓS? LEO VOCÊ SEMPRE TEVE TUDO!

- TUDO? POR FAVOR- Leonardo sentia que aquela era a gota D'água, rosnou, há 16 anos ele estava guardando o rancor e o ódio, mas aquilo...

O punho do azul pareceu cortar o ar, para então se chocar com o rosto de Raphael.

-Leo...?- O menor viu tudo, e sentiu o coraçãozinho sensível apertado.

Raphael de levantou, limpando um fio vermelho que escorria de sua boca.

-EU CANSEI!

- DE O QUE? RAPHAEL EU NEM SEI POR QUE EU VENHO AGUENTANDO VOCÊS E SUAS INÚTILIDADES TODO ESSE ANOS! EU TE ODEIO! NEM QUERO A SER CHAMOU DE SEU IRMÃO!

O silêncio Predominou. Mikey sentiu os olhos marejados. Donatello olhou para o menor e estremeceu-se.

- Mikey?

- EU NÃO SOU INUTIL!- O laranja cerrou o punho. Mas foi ignorado.

- ÓTIMO! VOCÊ VAI FALA ISSO PRO SEU IRMÃO POR CAUSA DE UMA GAROTA? ! AONDE VOCÊ ESTAVA QUANDO ELA PRECISOU HEIN? OLHANDO PRO NADA COMO UM RETARDADO?

- RAPHAEL! VOCÊ SEMPRE FAZ DE TUDO PRA SER O "PRINCIPAL" DA HISTORIA!!

- EU?! VOCÊS QUE SÃO OS FAVORITOS DAQUELE RATO IDIOTA- Falando isso o vermelho respirou fundo- E é por isso que eu tô fora!- Ele empurrou Leonardo no chão e se afastou.

O azul olhou na direção onde estavam Donnie e Mikey, eles haviam sumido.

Donatello colocava suas coisas dentro de várias caixas de papelão.

Leonardo se aproximou.

- O que é tudo isso?- Donatello entortou os labios.

- Não te interessa- O lilás respondeu sem olhar nos olhos do irmão.

-Interessa sim! Eu sou o líder dessa equipe!- A fala fez Donnie terminar de arrumar suas coisas e pega-las.

- Que equipe? Você destruiu tudo!- Ele foi embora.

Assim que a tartaruga atravessou as catracas do esconderijo, Leonardo teve certeza de que ele não voltaria mais.

Ele bateu na porta do irmão.

- Mikey?

- Sai daqui!

- Michelangelo...maninho . ...Somos só eu e você!

- Não Leo...é só você- O menor abre a porta e sai correndo com sua mochila chacoalhando nas costas.

A noite foi passando.

Leonardo estava no topo de um prédio refletindo. Foi tudo muito rápido

Soltou um grito e deixou as lágrimas jorrarem.

Se pôs de pé na beirada sentindo o vento soprar em seu rosto.

Ele sabia que o único burro e inútil naquele momento.

Era ele.

E seu destino.

Tinha que ser a morte

Angel Of Darckness Onde histórias criam vida. Descubra agora