Black Window

109 11 8
                                    

- Não fassa isso- Ele ouviu, e se virou para a voz, um soldado do clã do pé segurava seu ombro- Não ponha um fim na sua vida- Leonardo se afasta e saca suas Katanas.

O ninja respira fundo e retira a máscara com um movimento rápido,  revelando o seu rosto claro, com olhos negros penetrantes e cabelos roxos.

- Meu nome é Aika- A menina fala, sem expressar emoções- Não me ataque, ou será uma tartaruga morta.

- O que você quer?- A menina encarou Leonardo.

- O corpo do seu pai- Respondeu.

Ele ficou parado por alguns segundos, sem saber como responder. Seu pai estava vivo. Não estava?

A garota desapareceu, em meio a uma bomba de fumaça, deixando para trás apenas aquele choque de realidade pairando na mente de Leonardo. 

Pov April

Mikey entra pela janela cabisbaixo, deixo que ele se deite no sofá, e me sento no chão.

- Oi Mikey, eu fiz um chocolate quente pra você- Falei em um tom receptivo.

Ele apenas ficou em silêncio e se levanto para pegar uma caneca.

Entrelaça meus dedos e Respirei fundo. Será que Leo e Raph nunca sentem que quando brigam, esta afetando toda a família? Pelo visto, não.

Assim que Mikey volta, abre um pequeno sorriso sincero.

- Quem é?- Fala apontando para as malas roxas encostadas no canto da sala- quem está aqui?

-Minha irmã, Heidi, ela foi criada na Britânia com meus avós, e agora veio morar em Nova York- Respondi, mostrando para ele a foto que eu tirei dela.

Não posso nega, minha irmã é dona de uma beleza exuberante. Tem cabelos azuis da cor do céu, e olhos igualmente lindos, refletindo alegria. Lábios e bochechas rosadas, e um sorriso encantador.

Não é a toa que é linda.

É uma O Neil...

O pequeno sorriso de Mikey aumenta um pouco mais ao ve-la.

- Vocês da família O Neil são mesmo...- Ele parou um ouço e riu baixinho- lindinhos.

- Mikey!- Dei um empurrão de leve em seu ombro- Ela nem vai perceber sua presença, minha irmã vive no mundo da lua, ela tem deficit de atenção- Minha voz ficou um ouço chorosa- mas nada com o que se preocupar.

Pov Autora

Splinter continua tentando focar na imensidão do vasto universo, se estendendo cada vez mais em sua meditação profunda.

Ele escuta passos, e abre os olhos lentamente,  revelando seu filho, Raphael, que entrava a passos curtos no dojo.

Ele se levantou.

- Meu filho!- Ele envolveu o vermelho em um abraço- Por onde você esteve?

- Não me chame de fiho- A tartaruga penetrou uma faca afiada na pele do roedor, penetrando e fazendo cada vez mais sangue jorrar de seu peito- Rato Imundo- concluiu arrancando a lâmina de uma só vez.

Sangue se espalhava em uma poça ao redor do mestre caído no chão.

Como um rato pego numa armadilha.

Enganado pelo próprio filho.

Agora estava morto.

Angel Of Darckness Onde histórias criam vida. Descubra agora