Pov Leo
Levamos ela pra casa, eu estava preocupado, ela viu Sady, ela a ouviu!
Como?
- Leonardo, por favor, se salve!- Sady implorou fazendo bico- Eu fiz uma merda terrivelmente terrível!
- O que pode ter sido tão grave?- Falei me sentando na cama e a encarando- Heidi está mal,mas logo ela vai acordar, o que me preocupa é saber POR QUE ELA TE VIU!- Sady engoliu em seco.
-Você não vai gostar de ouvir isso- Ela suspirou- Vou lhe contar o a verdadeira história da família O'Neil...
April ainda era muito jovem, tinha apenas quatro anos de idade, mal tinha noção das coisas, o que facilitou que tudo ocorresse sem que ela desconfiasse da cruel verdade.
Heidi tinha muitos riscos de vida, e durante o parto, acabou falecendo, por ser prematura.
Porém a Mãe de April não aceitou isso facilmente. Durante o enterro da bebê, ela pegou um único fio de cabelo da mesma, para conseguir fazer algo que a anos seus pais e toda a sua família lhe alertavam ser perigoso.
Ela se trancou em seu quarto durante a noite, e acendeu as velas. Era algo muito assustador, algo doentil.
Para ter a vida de volta, ela fez...ela fez um acordo com um ser que não é dessa realidade, mas ela pagou um preço.
Heidi voltou a vida, porém, quando completasse 15 anos, se tornaria a nova herdeira do submundo, e a mãe de April se tornou aquele monstro, então fugiu e se colocou congelada na nave Kraang.
Mas quando Heidi sofreu aquele trauma, quando a linha de vida dela se chocou com a de vocês, tudo entrou em colapso...Ela desbloqueou os poderes antes da hora.
Fiquei em estado de choque, tentando drenar tudo aquilo que Sady estava me falando.
Heidi não era uma humana?
Sai, me sentei no sofá onde estavam Aika, Tarik e Mikey, todos quase dormindo.
Me aconchego deitando a cabeça em uma almofada e tento dormir.
Porém o relógio toca, alertando de que mais uma hora tinha se passado, o que não seria nada de mais...se não fosse exatamente 3:00
Ouvimos um berro assustador vindo do quarto de Heidi, e Mikey foi o primeiro a correr na direção do mesmo. Sady estava tremendo, corria assustada nos acompanhando,mesmo que os outros não pudessem vê - lá.
Abrimos a porta. E eu quase corri novamente para sala e enfiei minha cara no sofá para nunca mais sair, por que nunca senti tanto pavor em toda a minha vida.
Pov Autoras
Heidi flutuava, todo o quarto estava manchado de sangue fresco, os olhos da garota estavam completamente negros enquanto sangue escorria de seus olhos mais uma vez.
Ela soltou uma risada, seguida de um grito.
A carne de sua cabeça rasgou, dois chifres nasceram sobre sua cabeça, e uma calda vermelha e pontiagudo também se deu origem.
As coisas ao seu redor flutuavam; e uma voz forte como um trovão ecoou:
-VOLTEI!!!
Heidi contorceu o pescoço em estalos altos e agoniantes, então apontou na direção de Sady.
-Ora ora ora, se não é a anja fracassada! O que faz aqui Sady? Sendo inútil?
Aika encarou a garota , então se virou para Tarik.
- EU DISSE QUE ELA NÃO ERA HUMANA! EU JÁ ESTAVAM SENTINDO SINAIS DA PRESENSA DE UM ANJO E UM DEMÔNIO!- Então ela se virou para Leonardo- Diga para que sua Sady ou seja lá o que for, dê um fim nisso! !!
Uma luz forte se expandiu vindo de um ponto no quarto, asas se abriram revelando penas que refletiam a luz da lua em seu branco neve, o olhar escondido pelos longos cabelos emaranhados foi finalmente visto por todos.
Tarik arregalou os olhos.
Aika sabia quem era ela.
E Leo? Leo não podia acreditar.
Sady estava visível para todos.
- Você me quer? Lucy?- Ela sorriu- Venha me pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Of Darckness
FanfictionMesmo na família Ou na mais forte das luzes As trevas podem dominar... Agora a familia está separada E precisa ser reunida... Ou o destino da Terra não será dos melhores.