- Leo...- April pareceu chocada. Uma expressão com misturas estranhas se formava em seu rosto, até ela se acalmar e suspirar- Por que não disse antes?
Leo estava com lágrimas nos olhos, os labios tremiam inquietos e o corpo recuava para evitar chamar atenção.
Mikey olhou para os irmãos, e aos poucos seus olhos foram ficando úmidos.
- Leo!- Ele abraçou o irmão aos prantos- Desculpa!
"Desculpa"
Alguém estava realmente falando isso para ele?
Justo ele que destruira tudo, que fez as piores coisas possíveis com sua família. ..que jogou tudo no lixo.
Desculpa.
- Não precisa se desculpar Mikey- Ele iniciou um choro baixo e envolveu o menor em um abraço- Eu que devia ter contado antes!
Heidi suspirou.
Não iria mais mencionar os cortes de Leonardo. Não agora.- Hey, gente, vocês ficaram sabendo?
- O que?- Ele se viraram na direção de Aika, que descia as escadas ao lado de Sady.
- Raphael..
- O que aconteceu com ele?- Uma expressão de preocupação intensa em seu rosto.- Ele foi encontrado pelo FBI.
Pov Raph
Estava no topo de um prédio observando a cidade.
A foto que eu guardava de minha família agora estava em minhas mãos, e eu a encarava com lágrimas nos olhos.
Na foto, Leonardo segurava a câmera,com seu sorriso unicamente atraente no rosto. Michelangelo estava saltando, fazendo que que saísse meio borrado. Donatello, no final, olhando para o lado envergonhado.
Eu fiz coisas horríveis.
Eu o matei!
Soltei um grito alto, que se perdeu pelo tempo.
Eu fiz merda, muita merda.
Quero voltar, pedir desculpas, quero dizer mil vezes que amo Leonardo, beija - lo, toca-lo...fazer dele meu! Quero gastar todo o meu dinheiro com pizzas para Mikey e quero juntar April e Donnie!
Quero pedir perdão para Splinter.
Eu não mereço mais ser chamado de Hamato.
Ouvi um clic de uma arma sendo posta atrás de mim.
- Espécime localizada!- Me virei. Vários homens com roupas protegidas pé seguraram pelos braços- Ameaça mobilizada.
-O que?!- Eu olhei para os lados, sem sem seguir me mover.
- Ele fala?- O tom de voz do homem era surpreso.
- Falo várias coisas, quer ouvir algumas? Tenho uma bela lista de palavras ofensivas que posso falar sobre sua mãe!- Eu rosno.
- Apaguem ele- Ordenou.
Minha visão foi ficando escura, até que tudo se tornasse apenas o puro negro.
Pov Aika
Assim que contei, Leonardo se sentou no sofá com o corpo quase sem movimento, e desatou a chorar.
- Sinto muito Laonardo- Falei.
Como eu sei?
Eu estava lá... eu denunciei a localização dele.
Por que?
Quero por um fim nisso.
Chega de brigas.
Chega de dor.
Quero ver Tarik bem.Me levanto e saio sem que me vejam.
Hora da fase B do meu plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Of Darckness
FanfictionMesmo na família Ou na mais forte das luzes As trevas podem dominar... Agora a familia está separada E precisa ser reunida... Ou o destino da Terra não será dos melhores.