Pov Autoras
A cabeça de April ainda parecia pesar tanto quanto um saco de pedras, martelando a qualquer movimento que ela fizesse.
Então viu Heidi andar de lá para cá pela casa buscando remédios diferentes e aperitivos pra a irmã.
- Será que já tem o suficiente? Quer que eu ...
- Heidi, chega. Você está se esforçando de mais por mim. Estou bem- Mente.
Ela se senta ao seu lado pulando no sofá com a cabeça jogada para trás enquanto solta um suspiro.
- Estou me sentindo culpada- Ela fala em uma voz manhosa.
- Não se preocupe, eu já me sinto bem melhor. Você está cuidando de mim a noite inteira. Até o Mikey já foi dormir- Fala April fazendo carinho na sua bochecha.
- Ele é fofo- Ela admite sorrindo.
A ruiva também sorri.
- Eu preciso ir dormir Heidi, amanhã tenho que ir a minha entrevista de emprego no canal 6.
Ela cruza Os braços e solta um bocejo, deixando claro seu sono e seu mau humor.
Quebra de tempo.
Quarto da Heidi... 2:59 AM
Heidi estava mergulhada em um sono leve, sem notar que quanto mais os segundos passavam, mais as nuvens cobriam a lua, e sua luz quase não iluminava mais o quarto escuro.
Sons ecoaram pelos corredores da casa, porém ninguém pode ouvir, e a porta do quarto da menina rangeu.
Ela abriu os olhos em choque, e olhou para os lados com o coração pulsando medo por seu corpo.
- Quem está aí?- Ela sussurrou.
Pov Leo
Não consigo dormir.
Não com aquelas palavras ainda martelando meu cérebro como um lembrete eterno da dolorosa verdade.
Estou apaixonado por ele?
Eu já sabia disso... Não sabia?
Mas por que é tão difícil aceitar a verdade?
- Aí Leo, que tédio! Aqui não tem nada pra fazer?- Sady perambulava de um lado para o outro- Sabia que devia ter aceitado aquela oferta de cuidar de uma guria lá no Brasil, mas naaaaooo... tinha que escolher você!
- Sady, você acha que se eu pudesse ter escolhido meu anjo da guarda eu escolheria você?- A encaro.
Ela faz bico e tenta falar algo, mas revira os olhos, deixando claro que eu havia "ganhado"
- Acho que você deveria ter contado pro Mikey- Ela finalmente quebra o silêncio, depois de muito tempo.
- Eu sei mas...- Antes que eu pudesse comentar, a memória do resto daquela noite voltou a tona como uma faca querendo me matar...
Flashback On
- Mas não importa, eu quero ver o que tem no dojo!- Falo me virando. A criatura...ou Sady, sei lá, abaixa a cabeça.
Assim que adentro no dojo, uma onda gelada percorre meu corpo me deixando em choque, completamente paralisado como uma árvore plantada no chão em um dia sem vento.
Encarei aquela cenoura horrível até voltar adentro mim mesmo para desabar em um rio de lágrimas.
Meu pai estava caído no chão, já espalhando um odor um pouco desagradável, com sua barriga aberta e sangue seco próximo ao corte e também no chão.
Quando me aproximei, consegui ver seu intestino exposto, e meu café da manhã quis voltar imediatamente.
- Papai- Falei caindo ao lado do corpo.
O enterrei não muito longe dali, para que ele finalmente pudesse descançar.
Flashback off
Deixei que algumas lágrimas deslizassem por meu rosto, meu pai... morto.
- Sinto muito por mencionar isso- Ela sussurrou, pousando os dedos de leve sobre meu pulso- É por não ter impedido isso...
Encarei o lugar que ela tocava.
As bandagens escondiam os cortes espalhados por meu pulso, que ardiam me lembrando de minha tentativa inútil de por um fim em tudo isso.
Cortes que fiz logo após de enterrar meu pai.
- Não se preocupe, já superei...eu acho
- Ok- Ela falou,desaparecendo.
Sempre que Sady faz isso, não sai para onde ela vai, mas acho que é bem melhor do que aqui.
Pov Heidi
Não sei o que me acordou, e nem quem está aqui, mas sei que algo não me deixa dormir em paz.
Encaro o teto tentando forçar-me a dormir mas era inútil.
Me levanto e saio do meu quarto, caminhando em um silêncio assustador pelo corredor de quartos.
Em quanto caminho até a cozinha, alguns barulhos parecem me atormentar, mas tento ignorar.
Começo a por a água em um copo.
Tento me focar no líquido caindo no recipiente, mas algo tira meu fôlego e minha concentração. Um "Tic" vindo do relógio da cozinha que me fez exagerar até que a água transbordasse.
Eram 3:00 AM.
Engoli em seco nervosa.
Algo começou a brotar de meus olhos escorrendo por meu rosto, ou melhor, jorrando como se fosse uma cachoeira.
Ponho a mão sobre meus olhos e quando a observo pra ver, percebo que era sangue.
O líquido vermelho- vivo jorrava de mim como se jámais fosse parar. O medo me dominou.
Solto um grito mudo, o que alimentou meu nervosismo.
"Sinto muito minha filha"
Ouvia.
Então minha cabeça pesou, e uma escuridão dominou minha visão.
Acho que a última coisa que consegui ouvir foram passos apressados vindos na minha direção, e a voz do Mikey chamando pela minha irmã.
Pov Autoras
Garra de tigre é atirado contra a parede, e solta um miado fraco com medo.
Raphael da um último chute em sua cabeça antes de socar a mesa de sua sala, até que se partisse.
- VOCÊ PERDEU A ARMA!- ELE gritou ao tigre- SUA INCOMPETENCIA SERÁ RECONHECIDA PELO DESTRUIDOR! - Gritou.
- Mas...senhor Raphael, não tive como saber que ele iria desativar o dispositivo!- Ele tentou se justificar, o que resultou em mais um soco bruto contra seu rosto.
- VÁ AGORA ATRÁS DELE! E NÃO VOLTE AQUI ATÉ QUE O ENCONTRE!- ELE gritou.
- Sim...
- É mais uma coisa- Ele sorriu malicioso- Diga aos soldados que vão em maior número possível para a casa de Karai
- O que?
-Quero ela aqui, da maneira que puderem trazer.
- Como quizer, chefe- O tigre concluiu, saindo.
Raphael riu consigo mesmo.
- Sua vida está por um fio...Karai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Of Darckness
FanfictionMesmo na família Ou na mais forte das luzes As trevas podem dominar... Agora a familia está separada E precisa ser reunida... Ou o destino da Terra não será dos melhores.