DEVIL

38 6 1
                                    

Pov Autoras

Um buraco se abriu, Leonardo, mesmo submerso, olhava para cima e via imagens de três seres, nadou para cima.

- Galera!- Ele estendeu a mão, April o puxou para cima. Ele tossiu um pouco, recuperando o ar.

- Meu deus...Leo o seu olho!- April ficou com uma expressão de horror. Então começou a enfaixado a ferida para cobri-la.

Tarik subiu, Aika o abraçou com força e ele retribuiu.

- Calma!- Ele disse - Foi só um braço, isso não é nada de mais, eu nem preciso dele- Ele deu os ombros.

- CADÊ A HEIDI?- Mikey olhou com fúria para Leonardo. O azul olhou ao redor, e só então percebeu.

Heidi ficara.

- Ela...ela ainda tá lá!- Ele recuou um pouco.

- SEU IDIOTA! SE ELA ESTIVE MAL EU ACABO COM VOCÊ!- Gritou.

Sady olhou para baixo, sabia que aquela menina jamais seria importante para ela. Se bem que aquela menina deveria sumir.

Que assim seria um demônio a menos no mundo.

Então ela olhou para Leonardo.

Heidi era importante para ele, e Sady seria capaz de tudo para ve-lo feliz mais uma vez.

- Não acredito que eu vou fazer isso- Ela levita o corpo de Heidi sobre a água, e Leonardo a pega rapidamente, a puxando para a superfície.

Eles vêem a amiga, ela abre os olhos tossindo.

Mikey a envolve em um abraço.

- Heidi! Você...- Heidi encara o vazio...Os olhos arregalados e a boca aberta soltando um grito mudo.

Porém. ..ela não estava olhando para o nada como parecia.

Seu olhar se chocou com o reflexo dos olhos de Sady através de sua franja.

- O...o que é isso?- Ela encarou a anja.

- Você me vê?- Sady ficou chocada, sabia o que aquilo queria dizer- Não...NÃO!!!

Heidi desmaiou nos braços de Mikey.

-------------------------------------------
Eu tenho dançado com o Diabo
Ele sempre foi bom pra mim
Eu tenho andado nas sombras
De um amigável inimigo
Mas agora eu estou
M um put o balanço
Deveria saber que você iria me derrubar
Eu ando dançado com o Diabo
Como oh oh oh oh
O Cash Cash faz minha bunda balançar pra trás

Angel Of Darckness Onde histórias criam vida. Descubra agora