Pov Autoras
Aqueles poucos minutos pareceram uma eternidade, o braço de Leonardo estava coberto de sangue, e a dor ainda percorria seu corpo intensamente.
Ele fechou os olhos, tentando de algumas maneira se distrair daquela dor, mas a mesma o mantinha preso a realidade, assim como as tiras te couro o mantinham preso a maca...
" Leo!" O azul olhou para o lado, Sady.
- O que você quer?
"Eu...quero te ajudar"
- Vai me tirar daqui?
" que quero te ajudar mas não posso...Você está grande,e de alguma forma Donatello estarias tá certo, você tem que aprender com seus erros"
- Ótimo!- Ele voltou a olhar pro teto.
Pov April
Não sei por que, mas Heidi corria de um lado para o outro. Tarik chegou aqui em casa as 7:00 AM, e os dois pareciam assustados.
- Ele enlouqueceu! E eu sei disso- Heidi falava e se encostando no sofá com uma caneca de café quente em mãos.
- Sei disso, mal consigo pensar no que Leonardo deve estar sofrendo- Ele disse, tomando um gole do seu chá.
- Donnie está machucando ele, e é como se eu sentisse!
- Eu também.
- Eu tô boiando- Mikey disse se sentando ao lado da minha irmã.
- O Leo, ele está nas mãos do doutor Don.
- Quem é ele?- O laranjinha abriu seu sorriso inocente
- Donatello- Naquele momento Mikey ficou em choque.
Ele se levantou.
- Preciso ficar sozinho- choramingou subindo novamente para o andar de cima.
Pov Mikey
Fechei a porta do meu quarto e me ajoelhei diante da cama.
- POR QUE?!- Eu Gritei chorando- Por que isso tinha que acontecer? Eu sempre me esforcei para deixar todos ao meu redor felizes!- Olhei na direção da janela.
Pov Autora
Os olhos do laranja apenas de perdiam na cidade, exposta pela janela que estava aberta. O sol já havia aparecido no céu, agora iluminava a vida dos humanos que perambulavam em suas próprias histórias pela cidade.
A maldade se escondia nas sombras, como um vampiro alérgico ao sol, com medo de que a luz da bondade os queimassem.
Porém alguns males apenas caminham entre as pessoas como se fossem de alguma forma "humanos" também. Eles apenas esperam. Como lobos em pele de ovelha.
"Eu sou um lobo" Pensou, mesmo que sem controlar. "Cansei dessa fantasia...dessa...máscara"
"Eu..."
- Mikey?- Heidi abriu a porta, trazendo Michelangelo de volta ao mundo. Ela se ajoelha na sua frente e o envolve em um abraço acompanhado de alguns fios de lágrimas em seu rosto- Desculpa! Eu não deveria ter te contado.
- Não- Ele sorriu, sacudindo a cabeça- Essa é uma verdade da qual não podem me poupar- Ele abaixou a cabeça- Maus irmãos não são mais os mesmos...
- Mas nós vamos salvar o Leo!-Mikey apoiou a cabeça no ombro dela, enquanto ela fazia carinho em sua carapaça- Prometo, tudo vai voltar ao normal.
- Obrigado- Ele abriu um sorriso, um pouco forçado, porém sincero.
- Vamos, precisamos reunir pistas- Heidi se levantou e foi em direção a porta.
- Eu estou indo- Ele disse, é assim que ela se afastou, Mikey olhou seu reflexo no espelho.
"Seja o lobo que eu sei que você é Mikey!"
Ele arregalou os olhos quando ouviu aquilo.
"Mostre suas garras, escreva sua própria história. .."
-Quem...Quem é...?
" Escreva a sua história com o sangue das suas vítimas!"
Pov Leo
Minha ferida se curou, mas o cheiro insuportável de sangue e de ferrugem misturados ainda me causa uma tontura quase tão insuportável quanto o próprio odor.
Minha vista já estava acostumada com o escuro, mas então...Donnie abriu a porta, e uma luz desconhecida ofuscou minha vista, me obrigo a semicerrar os olhos até que a porta se feche novamente.
- Pronto Leonardo, sentiu saldades do riu Donnie?
- Não- Revirei os olhos.
Ele me mostrou algo...um bisturi, e quando aquilo tocou minha pele, eu não contive um grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Of Darckness
FanficMesmo na família Ou na mais forte das luzes As trevas podem dominar... Agora a familia está separada E precisa ser reunida... Ou o destino da Terra não será dos melhores.