Chame o Doutor

48 6 2
                                    

Pov Autoras

Era a quarta noite que aquela cena se repetia na frente dos Mutantanimais.

Donatello se sentava na mesa de seu laboratório improvisado e trabalhava até 1:00 da mmanhã, depois bebia até que não aguentasse mais.

Ele andava muito distante, depois da briga que teve com Leonardo,nunca mais foi o mesmo. Não suportava a idéia de que o irmão estregara tudo. 

Ele suspirou triste batendo o copo na mesa mais uma vez, soltando o ar com dificuldade. 

- Donatello, não acho que você deveria exagerar tanto- Letherhead se sentou ao lado dele. Donnie põe a mão apoiando a cabeça suspirando tristemente.

- Não quero pensar no que é exagero e no que deixa de ser- Ele falou secamente, tropeçando na pronúncia de algumas palavras.

- Mas Donnie, você pode acabar adoecendo ou...- Ele foi enterrompido pelo barulho do copo de vidro se partindo na mão de Donatello.

Sangue pingou da pele da tartaruga, porém ele não se importou.

-Já disse que eu não tô nem aí!- Ele gritou se levantando e arrancando os cacos de vidro de sua mão.

- Tudo bem...Nós estamos preocupados com você...só isso- O crocodilo falou assustado. 

- Vocês estão! Eu não - Donnie concluiu, saindo caminhando pelos esgotos.

A tartaruga já estava na beira da insanidade. Um passo em falso e seria consumido pela loucura.

Ele caiu de joelhos no chão e chorou,mas ria da sua situação.

Antes era o cérebro de uma equipe de heróis e irmãos que lutavam contra o mal. Inventor apaixonado pelo que fazia.

Agora, apenas um mutante perdido, que já estava psicologicamente acabado.

- Ele acabou com tudo...A culpa não foi sua- Ouviu uma voz falar- Ele destruiu nossa FAMÍLIA- Raphael apareceu das sombras, se agachando na altura de Donatello e falando ao seu ouvido.

-Ele...ele...ele destruiu tudo- Donnie repetiu.

- Por causa dele você está no fundo do posso- O vermelho falou, induzindo Donatello a mais e mais loucura. O seu ódio e desejo de vingança consumiu o lilás.

- Ele me destruiu, e destruiu tudo que eu tinha- A tartaruga de bandana lilás falou- Agora eu vou destruir ele tambem- Donatello soltou uma risada psicotica.

Raphael sorriu.

Por que ele iria perder seu tempo agredindo alguém fisicamente se poderia apenas empurra-lo para a insanidade? Aos poucos ele fazia um exército de loucos, a procura de vingança.

Matou o próprio pai.

Matou a própria irmã.

Traumatizou o irmão mais novo. 

Estragou vidas como a de Tarik e de Aika.

Tudo para se vingar de Leonardo.

Tudo para esconder a verdade por trás de seu jeito forte forte e corajoso.

Angel Of Darckness Onde histórias criam vida. Descubra agora