My Name is X

101 14 13
                                    

Pov Autora

Raphael se aproxima do trono de destruidor, estava ancioso para descobrir qual seria a reação de Leonardo ao ver que splinter estava morto.

Destruidor jamais se sentiu tão orgulhoso, havia tirado a vida de Hamato Yoshi usando o seu próprio discípulo.

Ele soltou uma risada maligna, abafada pelo capacete que cobria sua face deformada.

- Você foi muito bem sucedido em sua missão- Falando isso, ele soltou um suspiro e se lavantou- Raphael...Agora você será meu segundo no comando- Garra de tigre tentou protestar,  mas limitou-se a soltar um grunhido- Darei a você a responsabilidade de ser responsavel por nossa nova arma.

Raphael sorriu.

- Qual é a arma?- Ele perguntou.

Destruidor soltou outra risada.

- Tragam a a arma ❌ !- Ordenou apontando para a arma entrada.

Pov Heidi

"Me aproximo de um campo florido, o dia está com o calor natural de inicio de verão. Sinto o vento calmo se chocando contra meu rosto.

Então, aos poucos uma cor vermelho - sangue se espalhar entre as flores, uma risada maligna é ouvida.

Vejo algo...quatro irmãos, quatro corações que precisavam ser um só, mas se partiram. O primeiro se afastou e mergulhou em trevas, e segundo derreteu em lágrimas e deixou um gelo cerca - lo.

O terceiro se tornou uma pedra dura.

E o último ficou totalmente partido, deixando sangue jorrar se seus cortes.

Fiquei em estado de choque.

Ouço sussurros.

Desculpa

Eles estão me obrigando.

Eles a ameaçaram...

Aika....minha irmã

Olhei ao redor, quem estava falando isso?!

Você é meu anjo da guarda?

Sim, Leonardo

Que vozes são essas?!"

Acordei soltando um grito agudo. Eu ouvi tantas vozes...como assim anjo da guarda? Aika? Leonardo?

Minha irmã entrou com uma expressão nervosa. Ela parecia preocupada.

- Heidi o que foi? Você gritou!- Ela se sentou na lateral da minha cama.

Fiquem em silêncio por alguns segundos.

- Me conte sobre as tartarugas...

Pov Leonardo

Fiquei o resto da noite pensando naquela moça estranha,  por que ela queria o corpo do meu pai?

Quando cheguei no esconderijo, algo me segurou meu pulso.

Me virei e vi um ser estranho, como uma mutante loba com asas e uma franja cobrindo um rosto.

- Apenas você pode me ouvir Leonardo- Ela sussurrou- Não vá para o dojo...Por favor

Pov Autora

Raphael ficou sem fala.

Um garoto de olhar triste adentrou na sala.

- Olá. ..- Ele levantou os olhos revelando seu rosto marcado pela dor- Sou a Arma X

Angel Of Darckness Onde histórias criam vida. Descubra agora