Hoseok pediu uma camisa emprestado a Hyungwon para sair a noite e o maior o deixou escolher uma em meio a todas as camisas ali. Hoseok despiu o tronco na frente do mesmo.
Hyungwon estava distraído quando olhou para trás e viu o tronco nu do mais velho. Ele observou toda a extensão das costas de Hoseok, até este olhar para trás e o pegar o admirando. Então Hyungwon desviou o olhar o mais rápido que conseguia, corando mesmo assim.
- Seu perfume é tão bom, Wonnie - Hyungwon o viu se aproximar, vestindo uma camisa preta sua que havia ficado maior em Hoseok. Ele segurava o tecido perto a seu nariz, inalando o perfume de Hyungwon.
- O-obrigado.
Eles deixaram a casa e caminharam juntos na rua, conversando sobre coisas aleatórias e claro, com Hoseok vez ou outra dando em cima de Hyungwon, tocando-lhe o rosto, passando a mão por sobre seus ombros e beijando suas bochechas, tudo que pudesse deixar Hyungwon corado, o que funcionava muito bem.
Quando eles entraram no shopping, Hyungwon ainda tinha o braço de Hoseok sobre seus ombros e era até bonitinho vê-lo com o braço levemente arqueado para isso. Hyungwon deu um sorriso tímido e considerou beijar a bochecha do outro quando eles pararam na frente de alguns cartazes.
- Qual filme você quer ver, Hyungwonnie? - Hyungwon desviou o olhar rapidamente quando Hoseok olhou para si e corou pelos seus pensamentos. Hoseok sorriu ao perceber, descendo sua mão pelas costas do outro até sua cintura. Apertou-a ali, colando o corpo de Hyungwon mais ao seu. - Qual filme, hum?
Hyungwon olhou para os nomes nos cartazes.
- Que tipo de filme você prefere? - Perguntou a Hoseok, mesmo que seus olhos já estivessem presos a um filme de romance que passaria na próxima sessão.
- Você quer ver esse? - Hoseok perguntou, abraçando-o por trás e apertando seus braços ao seu redor. Hyungwon sentiu suas bochechas esquentarem, mas seu coração certamente estava mais aquecido que elas. - Eu vou ver o que você quiser ver.
Hoseok não tinha nada contra filmes de romance e ele sabia que poderia aproveitar o tempo para assistir o filme e observar Hyungwon. Na verdade, ele observou mais Hyungwon do que o filme, mas mesmo assim gostou do que viu e gosto do sorriso de Hyungwon com o final clichê.
Ele virou o rosto de Hyungwon para si, segurando-o pelo queixo, e selou seus lábios rapidamente. Hyungwon o encarou por um momento, mas não soube dizer nada.
Eles passaram numa lanchonete logo em seguida, antes de voltarem para a casa de Hyungwon. Comentaram sobre o filme, mesmo que Hyungwon fosse o único a saber o que realmente acontecia.
Eles pararam frente a frente na porta do apartamento de Hyungwon e se encararam, antes de Hoseok beijá-lo, segurando sua cintura. Hyungwon respondeu ao beijo, beijando-o com tanto desejo quanto recebia. Apesar de Hoseok deixar o sentimento claro, não evitou do beijo aprofundar, as mordidas nos lábios se intensificarem. Ele andou com Hyungwon até que esse batesse com as costas na porta de seu apartamento, quando o beijo finalmente foi cortado pela falta de ar.
- É melhor eu ir embora - Hoseok disse e lambeu seus lábios sem evitar selar os de Hyungwon uma vez mais. Se ele não fosse, usariam a cama do maior com outra finalidade além de dormir. Ele teve o tecido de sua camisa apertado em resposta. - Amanhã eu volto.
Hyungwon afirmou com a cabeça. Tinha as bochechas levemente coradas. Beijou os lábios de Hoseok timidamente.
- Até, Hoseokie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• rent a friend - 2won •°
FanfictionNa qual Hyungwon se sente extremamente solitário e decide alugar um amigo. • 6.2k de palavras no total - shortfic •