five

2.1K 323 86
                                    

Segunda e terça já haviam se passado e Hyungwon ao menos pudera sair com Hoseok nesses dois e tão atarefado que estava. Ele chegou a imaginar que Hoseok ficaria contente pela folga que ele estava lhe dando - até porque Hoseok só estava ali como um amigo de aluguel -, mas foi surpreendido ao receber cerca de cinco mensagens em ambos os dias do mesmo, lhe dando bom dia e pedindo para que não fizesse muitas horas extras.

É. Hoseok é realmente um bom amigo.

Hyungwon se lembrou dos beijos no canto dos lábios e do pelúcia que Hoseok havia lhe dado. Ele não sabia se amigos eram assim. Ele via aquilo algo mais como namorados, ou algo quase como isso. A única vez que namorou foi de brincadeira no fundamental, não entendia isso muito bem. Mas ele tinha certeza que a forma como corava não era nada de apenas amigos.

Era horário de almoço quando recebeu mais uma mensagem de Hoseok, dessa vez o convidando para sair naquela noite com ele e mais um amigo do mesmo. Suas mãos coçaram e mesmo com sua mente lhe dizendo que devia ir para casa e adiantar algum trabalho, foi inevitável mandar um sim junto a um pequeno sorriso.

Ele recebeu uma mensagem de Hoseok que dizia que o mesmo estava o esperando lá embaixo. Terminou de arrumar seu cabelo e calçou os tênis rapidamente no hall, antes de quase correr escada abaixo.

Ele viu o mesmo na entrada, vestido com calça jeans rasgada e um moletom gigante. Ele sorriu ao ver Hyungwon, que sorriu de volta e procurou o amigo de Hoseok com os olhos. Estava um pouco nervoso ao conhecer o outro garoto.

- Você está muito bonito - Hoseok disse ao que abraçou Hyungwon levemente. O mais novo deu um sorriso envergonhado, principalmente por Hoseok estar maravilhosamente belo, como nas outras vezes em que o vira.

Diferente de si, que já foi visto de pijama, cabelo bagunçado, cara amassada e ainda por cima, pelúcia nas mãos. Ele se sentiu muito mais envergonhado.

O amigo de Hoseok estava encostado em um poste. Ele fumava um cigarro pacientemente e os cabelos platinados e roupas escuras o fizeram pensar que o mesmo era alguém fechado, mas ao contrário disso, o garoto sorriu para si quando ele se aproximou ao lado de Hoseok.

- Então você é o tal de Hyungwon, que dorme com o pelúcia que Hoseok te deu.

O garoto estendeu a mão para Hyungwon, que corou e a pegou, olhando para Hoseok em seguida. O mesmo tinha um sorriso levemente envergonhado.

- É fofo, Hyungwonnie - disse para o mais novo com um dar de ombros.

- Deve ser mesmo, pois Hoseok até soltou um gritinho ao contar.

- Isso não é verdade - o mais velho rapidamente interviu.

- Ah ta... - ele olhou para Hyungwon. - Aliás, eu sou Minhyuk... E pra onde vamos agora?

Minhyuk falava bastante, ainda mais que Hoseok. Hyungwon gostava disso, pois não ficava nenhum silêncio incômodo e porque os dois garotos eram divertidos. Às vezes batiam um no ombro do outro e lhe faziam perguntas, além de se abraçarem como grandes amigos faziam. Hyungwon só se sentiu incômodo quando Minhyuk segurou na mão de Hoseok para entrar e eles se sentaram realmente perto, enquanto Hyungwon ficou de frente para eles. Manteve suas mãos aquecidas com a manga de sua blusa.

Hyungwon ficou a maior parte do tempo calado. Ele sempre corava quando Hoseok olhava para si sorrindo, não importava o motivo pro mais velho estar assim. Mas ele também perdia seu olhar sobre a mão de Minhyuk que vivia indo de encontro a de Hoseok e se entrelaçando a dele. Por acaso eles já tiveram algo? Ou Minhyuk gostava de Hoseok?

Enquanto esperav Minhyuk pagar a conta em uma gentileza, Hoseok chegou atrás de Hyungwon e apoiou o queixo no ombro do mesmo, que o olhou assustado. Hoseok sorriu para si e beijou sua bochecha.

- Você é muito bonitinho - Hoseok falou assim para ver as bochechas de Hyungwon corarem mais uma vez, o que funcionou muito bem.

Então Minhyuk voltou e eles caminham com a presença animada do platinado por alguns minutos. Ele se despediu de Hyungwon com um beijo na bochecha e um abraço em Hoseok antes de seguir seu próprio caminho.

Hoseok acompanhou Hyungwon até sua casa. Eles se despediram na entrada. Hoseok lhe deu um beijo perto dos lábios e um olhar firme com sorriso encantador.

- Abrace bastante meu pelúcia, certo?

• rent a friend - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora