two

2.7K 369 222
                                    

- O que você mais gosta de fazer, Hyungwon? - Hoseok perguntou e olhou para o garoto sentado ao seu lado, que comia calmamente. Seu olhar se manteve por mais tempo que necessário sobre os lábios do outro.

- Ah... Eu gosto de dormir - Hyungwon respondeu, segurando mais forte a tigela contra seus dedos. Hoseok parecia tão confortável ao conversar consigo.

Hoseok franziu as sobrancelhas.

- An? Dormir? Você não gosta de... Sei lá, ir ao cinema, ou passear no parque? Até mesmo comer numa lanchonete.

- Eu não faço isso há algum tempo - disse desconfortável. Tinha certeza que Hoseok já imaginava seu histórico de amizades.

- Hum... Por que não saímos então? Nesse final de semana. Podemos ir no parque... E também no cinema.

- Eu... - Hyungwon pensou por um momento. Todo seu corpo clamava para ficar em sua confortável casa, deitado no sofá dormindo ou assistindo algum anime.

- Eu pago. Você precisa se divertir, principalmente se for com seu amigo sexy aqui - Hyungwon manteve seu olhar em Hoseok e viu o mesmo piscar para si e sorrir. Desviou o olhar em seguida, pensando na possibilidade de ter corado. Era como se Hoseok houvesse dando em cima de si, mas ele sabia que o mesmo não iria fazê-lo, ainda mais quando haviam acabado de se conhecer. Ele provavelmente só estava tentando fazê-lo rir e aceitar o convite.

- Tudo bem.

- Yeah! - Hoseok comemorou, voltando a comer. - Seu ramen ficou muito bom, Hyungwonnie.

- Obrigado - Hyungwon estava aliviado por isso ter dado certo, mesmo sendo algo simples. Ele não era o que podia se chamar de cozinheiro.

Enquanto comia, Hyungwon nem percebeu que Hoseok o analisava. E muito menos o porque disso. Ele havia começado por seus lábios grossos que haviam chamado atenção desde o primeiro momento em que o vira, a forma que estava sentado e como comia, como se isso fosse um grande fator para sua decisão final - mesmo sabendo que nada poderia fazer pensar nisso do que a forma como Hyungwon desviou o olhar quando piscou para si.

Hoseok não demorou muito para terminar seu prato com sua conclusão.

É. Ele é gay.

Hoseok se considerava com sorte por ter encontrado um amigo gay. Isso significava que ele não teria nenhum assunto sobre garotas com Hyungwon e que poderia ser ele mesmo. Além do mais, ele podia dar em cima de Hyungwon, certo? Pois o mesmo era algo perto da perfeição e sabia cozinhar ramen. Se também fosse carinhoso e safado nas horas certas, Hoseok não teria dúvidas de que ele era sua alma gêmea.

Eles conversaram por alguns bons minutos, mas sem tocar muito na vida pessoal. Eram coisas mais simples e mesmo assim Hyungwon conseguia fazer Hoseok sorrir com sua forma de falar e Hoseok conseguia fazê-lo corar em apenas ficar centrado em si por tempo demais, mesmo que ele sempre prestasse atenção nas pessoas enquanto elas falavam.

Essa era a razão de Hoseok trabalhar assim. Ele era bom em fazer amizades e as pessoas sempre queriam que alguém prestasse atenção nelas. No entanto, Hoseok gostava de ver que fazia Hyungwon corar com esse simples ato.

Quando estava indo embora, Hyungwon o acompanhou até a porta. Hoseok se prostou ali e olhou para ele.

- Até amanhã a tarde, Hyungwon - Ele se inclinou e beijou a bochecha de Hyungwon, quase tocando os lábios do mesmo. Hyungwon corou e disse um simples "tchau" para Hoseok, que foi embora contente com seu feito.

• rent a friend - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora