epilogue

2.1K 340 107
                                    

As primeiras sensações que invadiram Chae Hyungwon ao abrir os olhos no dia seguinte eram boas. Envolviam uma leve consciência da noite que havia passado com Hoseok, suas risadas, e no finalzinho, seus corpos juntos da forma mais íntima.

Ele não podia afirmar amar Shin Hoseok. O conhecia a pouco tempo demais para isso. Mas não podia negar que essa palavra uma hora simplesmente ela viria a tona, dos seus lábios.

No entanto, a consciência logo lhe invadiu a mente completamente. Era sábado. Era o décimo quinto dia com Hoseok. Ele o havia contratado como amigo apenas por 14 dias. Hyungwon apertou os braços contra o corpo quando ouviu o barulho de zíperes. Hoseok estava no quarto, se vestindo. Provavelmente planejava sair pela porta, e Hyungwon nunca mais o veria na sua casa.

Ok. Tudo bem. Ele podia tentar algo. Talvez implorar a Hoseok para ficar, no mínimo mais alguns minutos, deitado ao seu lado, para que ele pudesse aproveitar o calor de seu corpo por amais alguns segundos.

Hoseok passou na sua frente pela cama, e Hyungwon estendeu sua mão para agarrou o pulso do mais velho. Hoseok olhou para si, surpreso ao ver que Hyungwon estava acordado, com apenas o lençol tampando seu corpo até pouco acima da cintura.

Hyungwon o encarou, e recebeu o olhar de volta, de um Hoseok que esperava pelo o que ele tinha a dizer. Sentia uma leve tensão emanar de Hyungwon, que também o afetava.

- Quanto eu tenho que te pagar... Para você ficar comigo por todos os outros dias?

Hoseok franziu as sobrancelhas.

- Do que você está falando, Hyungwonnie? Eu estou indo apenas fazer seu café!

Hyungwon não entendeu de primeira, e simplesmente deixou Hoseok sair do quarto, vestindo a mesma calça jeans e blusa da noite passado, amarrotados. No entanto, Hoseok se perguntava porque Hyungwon iria ter que lhe pagar pelas duas semanas que usou para conhecer seu futuro marido.

>>>>

Acabou!!! Assim mesmo hehehe!!! Espero que tenham gostado <33

• rent a friend - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora