three

2.5K 334 73
                                    

- Oi, Hyungwonnie... Pronto? - Hyungwon teve a leve impressão ao olhar para Hoseok que estavam indo para um encontro. Isso não tinha realmente nenhum fundamento. Talvez fosse pela forma como o mais velho falara.

Ele saiu com Hoseok para fora do prédio. O mesmo falava, contando sobre seu dia e Hyungwon simplesmente o escutava. Hoseok abriu a porta do seu carro para si e entrou do outro lado, sem deixar de sorrir para Hyungwon. Isso apenas o fez pensar ainda mais em um encontro. Mas ele estava viajando. Ainda havia a probabilidade de Hoseok ser hétero. E de qualquer forma, ele apenas estava ali como um amigo de aluguel que fazia muito bem seu trabalho.

Eles conversaram animadamente no carro, por mais que Hyungwon ficasse se resposta quando Hoseok perguntava algo relacionado a amizade e os momentos que ele mais gostava em sua vida, o que fez Hoseok mudar de assunto.

Quando chegaram no parque, desceram do carro no estacionamento e Hoseok andou até o lado de Hyungwon para que entrassem juntos. Ele olhou para o mesmo e sorriu ao ver a expressão encantada de Hyungwon ao olhar para a roda-gigante e alguns outros brinquedos mais visíveis. Quando tomou consciência, estava esticando sua mão para segurar a do mesmo e então as guardou no bolso e apenas continuou andando ao lado do maior.

Mas sua cabeça estava distante. Estava no ato que estava prestes a fazer. Ele conhecia Hyungwon a apenas um dia. Não podia fazer aquilo. Isso não se encaixava na lista de como dar em cima do mais novo.

Ao entrarem no parque, parou ao lado de  um Hyungwon distraído.

- É tudo por minha conta - Lembrou o mais novo, que abriu a boca para falar, mas ele o interrompeu e o puxou pelo pulso. - Onde você quer ir primeiro?

E assim eles começaram a ir de brinquedo em brinquedo. A maioria, apenas Hyungwon jogava enquanto Hoseok ria de si quando errava ou apenas o admirava. Hoseok deixou Hyungwon numa máquina de agarrar e foi comprar algodão-doce para os dois. Quando voltou, o encontrou olhando derrotado para o brinquedo.

- Deixa que eu pego um para você - Disse rindo e tomou o lugar dele em frente à máquina. Com duas tentativas, conseguiu pegar um pelúcia e viu o olhar surpreso no rosto de Hyungwon. Com um sorriso orgulhoso, o estendeu na direção do mais alto. - Para você, Hyungwonnie.

E mais uma vez Hyungwon pensou que aquilo realmente parecia um encontro.

Mesmo que, sem ele saber, Hosek considerasse beijá-lo quando o deixasse na entrada de seu apartamento - mas infelizmente, acabara apenas com mais um beijo perto dos lábios e um sorriso caloroso.

>>>>

to doido pra terminar essa short fic... mesmo que goste dela ;-;

• rent a friend - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora