eight

2.1K 310 82
                                    

No domingo, Hoseok chegou no horário do almoço. Hyungwon havia acordado cedo, pois estava ansioso e sabia que Hoseok tinha essa mania de chegar antes das dez da manhã. Ele havia trocado de roupa, arrumado seu cabelo e escova os dentes. Não queria ser encontrado com seus pijamas infantis igual já havia acontecido antes.

Então, quando o relógio mostrou que já eram onze horas, Hyungwon sentiu que algo havia acontecido ou que talvez Hoseok não fosse aparecer e para ele, isso estava diretamente conectado com o fato de terem se beijado.

Hyungwon estava se amaldiçoando quando ouviu a campainha tocar. Olhou para o hall por alguns segundos antes de se levantar apressado e respirar fundo antes de abrir a porta.

Hoseok estava do outro lado, ali, sorrindo para si. Hyungwon sentiu o peso em seu peito seu substituído por outra, que o fez suspirar enquanto encarava o mais velho e só depois sentir vergonha por estar da forma que estava por dentro.

- Bom dia, Hyungwonnie - Hoseok entrou e segurou no maxilar de Hyungwon antes de selar seus lábios por breves segundos. Ele analisou o mais novo por alguns segundos, que vestia roupas confortáveis e não carregava nenhum resquício de sono. Hoseok franziu as sobrancelhas. - Que horas você acordou?

- Cedo - Admitiu e recebeu um olhar repredendor de Hoseok.

- Você tem que descansar - o mais velho disse e simplesmente isso deixou Hyungwon surpreso, mas o que veio depois o deixou perplexo. - Eu me preocupo com você, Hyungwonnie.

Hyungwon sentiu algo bom em seu coração nos segundos seguintes e se perguntou se era para ter aquele sentimento que ele estava pagando, pois ele não se importaria de ter que pagar para sempre.

- Eu descanso depois - Hyungwon murmurou e desviou o olhar ao perceber que encarava Hoseok demais, suas bochechas ganhando uma cor leve, mas suficiente para que Hoseok percebesse.

- Vou conferir isso... - Hoseok disse e se aproximou de Hyungwon para tocar sua cintura, o que causou arrepios no maior. - Você quer que eu faça o almoço? Você me ajuda, que tal?

- Eu estou com preguiça - Hyungwon disse com um suspirou, o que fez Hoseok sorrir.

- Tenho uma ideia melhor - Hoseok sorriu.

- Ramen! - Hoseok gritou animado ao colocar o que havia feito nas duas tigelas grandes. Hyungwon apenas o observava, sentado em cima da mesa na sua cozinha. Ele sorriu ao ver a animação de Hoseok, que se aproximou e lhe um selinho antes de entregar sua tigela para que comessem.

Passaram alguns minutos em silêncio, apenas aproveitando o momento e a comida simples. Hyungwon olhava para Hoseok a cada dez segundos, quem sorria toda vez que o pegava lhe encarando e o fazia arregalar os olhos.

- Você é fofo quando cora... E todo o resto do tempo.

Hyungwon não fez nada além de corar e comer em silêncio enquanto se lembrava de seus beijos com Hoseok no dia anterior e a forma como ele lhe abraçou.

Será que Hoseok gostava dele? Não como amigo, como algo a mais... Talvez como se pudessem ser namorados?

Ele guardou isso para si enquanto caminhavam para a sala para assistir um filme. Hyungwon não tinha coragem para ter qualquer atitude, mas Hoseok tinha, e por isso deitou sua cabeça no colo do mesmo. Com segundos de indecisão, finalmente começou a acariciar o cabelo do mesmo.

- Hyungwonnie... - Escutou vários minutos depois, quando já acreditava que Hoseok houvesse dormido. - Você aceita sair para um pequinique?

Hoseok lhe encarou e Hyungwon levou aquilo com um convite para um encontro, como aqueles de filme americano. Respirou fundo dizendo a si para não se iludir com isso e afirmou com a cabeça, aceitando. Hoseok sorriu antes de se levantar rapidamente e ir para a cozinha.

Quinze minutos depois, Hoseok já havia feito sanduíches e preparado una cesta. Hyungwon encontrou um lençol de mesa azul claro, que não era xadrez, mas servia para imitar um típico pequinique.

Eles deixaram a casa, Hoseok com uma mão ocupada com a cesta, a outra, ele usou para entrelaçar seus dedos aos de Hyungwon.

Eles caminharam até uma praça perto do apartamento do mais novo e Hyungwon o ajudou a estender o lençol. Ambos se sentaram ali, lado a lado. Hoseok abriu duas latinhas de refrigerantes para eles.

Hyungwon observou o lugar. Por sorte, seu bairro era calmo e poucos carros passavam ali perto.

- Sobre o que você quer conversar? - Hoseok lhe perguntou e Hyungwon deu de ombros. - Ok... Me fale sobre seus relacionamentos... Família, amigos, namorados...

- Eu... Não sou muito próximo dos meus pais. Eles moram em outra cidade e meus amigos... Bem, eu não tenho, só sou um pouco próximo de um cara que trabalho junto. E... - Hyungwon se sentia envergonhado em continuar. Sabia que Hoseok devia ter muitos amigos e ter namorado várias vezes. - Eu nunca estive em um relacionamento.

Hoseok o observou em silêncio, antes de estender uma mão para Hyungwon, que a aceitou. Hoseok o puxou para perto até que o colocasse na frente de seu corpo, com as costas contra seu tronco. Hyungwon colocou a cabeça no ombro de Hoseok, sentindo os braços do mesmo lhe circularem. Hyungwon suspirou.

- E você? - Perguntou ao mais velho.

- Eu vejo minha familia toda semana. Minha mãe às vezes pede para olhar meus irmãos. É bem cansativo, mas é bom vê-los - ele sorriu. - Além do Minhyuk, também sou amigo do Kihyun, que é o namorado dele. Fui eu quem juntou eles, na verdade. Eu já tive alguns namorado, inclusive namorei uma garota, mas nenhum deles durou muito.

- Hum.

Hoseok observou Hyungwon. O maior estava encarando o céu distraído. Hoseok tocou-lhe a bochecha e selou seus lábios. Quando se encararam, mantiveram o olhar por vários segundos, até que Hyungwon o beijasse de volta e assim passaram, conversando, se beijando e comendo os sanduíches que Hoseok fez para eles.

No final da tarde, Hoseok deu um beijo especial em Hyungwon, um que lhe fez sentir seu estômago embrulhar ainda mais e seu coração aquecer.

• rent a friend - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora