A campainha tocou e Hyungwon quase deixou a panela na qual fazia ramen quase cair. Ele estava ali. Ai meu G-Dragon.
Ele desligou o fogão e andou apressado até o hall da sala enquanto passava os dedos pelo cabelo nervosamente e rezava para que houvesse feito o ramen corretamente.
Pois seu novo amigo gostava de ramen. Era isso o que Hyungwon havia lido no perfil do garoto antes de conversar com ele por dez minutos e o mesmo aceitar ser seu amigo.
Por duas semanas.
E por um preço.
Ele estacou na porta de seu apartamento por alguns segundos e então a abriu depois de respirar fundo.
- Boa noite, Hyungwon - ele logo se deparou com um sorriso que o fez congelar em seu lugar, encarando os lábios bonitos do garoto.
Ai meu santo Yoongi.
Não era os simples lábios do garoto que eram bonitos. Ele era inteiramente bonito, com os cabelos castanhos arrumados de forma atraente. Muito mais bonito que pela fotos.
- Shin Hoseok - Hyungwon disse. Suas mãos tremiam. Ele estava nervoso. Há tempos não tinha um amigo e agora havia um garoto em sua frente, seu novo e bonito amigo.
Hoseok sorriu e se aproximou de Hyungwon. Segurou levemente no braço do mesmo enquanto lhe dava um beijo na bochecha antes de entrar no hall. Hyungwon fechou a porta, atônito e se virou a ponto de ver Hoseok tirar os sapatos ao lado dos seus.
- Como você está, Hyungwon? Teve uma boa semana? - O garoto falou com tanta naturalidade que eles pareciam já se conhecerem há tempos.
- B-bem. A semana foi um pouco cansativa... Você? - Hyungwon disse um pouco envergonhado e sem jeito.
- Ah, eu olhei meus irmãos ontem. Isso certamente é cansativo, mas eu gosto. Eles são meus pequenos fofuchos - ele riu e Hyungwon o acompanhou levemente, o que chamou a atenção de Hoseok, que o apreciou por um momento. - Como foi seu trabalho? A empresa estava muito agitada? Você não fez hora extra de novo, fez?
Hyungwon estava surpreso. Hoseok havia decorado as poucas informações que havia o passado? E ainda de forma que soava tão natural.
Hyungwon sinalizou para que o mesmo o seguisse e caminhou para a cozinha enquanto apeetava a manga de sua blusa entre os dedos. Ele estava mais calmo, mas ainda nervoso pelo presença do maia velho.
- Eu fiz algumas vezes...
- Você não pode fazer isso, Hyungwon... Você precisa descansar um pouco também... Você fez ramen!?
Hyungwon riu com a surpresa e felicidade de Hoseok ao entrarem na cozinha mergulhada com cheiro de ramen. Hyungwon estava feliz que ele realmente gostasse de ramen. Queria agradar o novo amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• rent a friend - 2won •°
أدب الهواةNa qual Hyungwon se sente extremamente solitário e decide alugar um amigo. • 6.2k de palavras no total - shortfic •