Novamente... A semana estava passando rápido demais. Principalmente porque Hyungwon via Hoseok toda noite por um curto período, no qual eles entrelaçavam os dedos enquanto andavam na rua, conversavam sobre coisas idiotas e se beijavam. Hyungwon pensava que Hoseok estava agindo como um namorado, e isso sempre o fazia corar se o mesmo estava do seu lado. Ele adorava abraçá-lo antes de finalmente ir para sua casa e dormir para sonhar com o garoto à noite.
Mas Hyungwon estava preocupado.
Quinta-feira à noite ele não conseguiu dormir. O dia seguinte era o 14° dia que estava com Hoseok. Seu tempo já havia acabado. O que ele faria?
Hyungwon foi para o trabalho com enormes olheiras e dor de cabeça. Depois de muito pensar, avoado durante toda a manhã, finalmente tomou coragem e convidou Hoseok para um encontro. Sim, ele disse claramente a palavra encontro em sua mensagem - e em seguida bateu sua testa contra o tampo da mesa, envergonhado. Menos de um minuto depois, seu celular vibrou em sua mão e ali estava um sim de Hoseok.
Seu estômago revirou de nervosismo. Pelo menos durante toda a tarde até a hora que a campainha em seu apartamento tocou. Hyungwon se encarou no espelho, sentindo seu coração bater forte no peito.
Andou apressado para o hall e abriu a porta tão abruptamente que ele ficou surpreso em como Hoseok não se assustou. O mais velho sorriu para si. Vestia uma camisa de botões com os primeiros abertos, uma calça preta colada e tênis. Ainda bem que o mesmo não usava roupas muito diferentes.
Hoseok estendeu uma das mãos para Hyungwon, na qual segurava uma rosa.
- Para você, Hyungwonnie. Só é um pouco simples, mas... - Ele deu de ombros, um pouco envergonhado enquanto Hyungwon pegava a rosa.
- Eu gostei - Hyungwon sorriu para o mais velho e selou seus lábios. - Obrigado, Hoseokie.
Hyungwon arrumou um lugar onde pudesse deixá-la sem que a mesma estragasse e então saiu do apartamento.
- Para onde vamos? - Perguntou ao sentir os dedos de Hoseok se estrelaçarem aos seus.
- Surpresa - Hoseok sorriu e Hyungwon apenas se deixou levar.
Meia-hora depois pararam na frente do que parecia um restaurante, não muito requintado. Porém, o que realmente Hoseok queria com aquilo não era levar Hyungwon para comer - o mais novo logo percebeu, ao subir para o segundo andar onde havia máquinas de jogos e sinuca.
- Você sabe jogar? - Hoseok perguntou, deslizando o nariz pelo pescoço do mesmo antes de se afastar. Hyungwon sorriu e se aproximou da parede onde estavam os tacos.
- Seu desafio da noite será me ganhar - Hyungwon piscou para ele.
Hoseok fez um pedido e os dois ficaram em pé ou escorados na mesa quase o tempo inteiro. Tomavam um gole da sua cerveja, ou do vinho, que Hoseok havia pedido. Ao terminar uma partida, Hoseok encurralava Hyungwon contra a mesa, e pedia beijos como consolo por ter pedido. Isso deixava Hyungwon em dúvida se realmente era tão fácil ganhar do mais velho assim.
Os dois caminharam para fora do lugar, felizes, levemente alterados pelo pouco de álcool que ingeriram. Hoseok abriu a porta do carro para Hyungwon e entrou do outro lado, encontrando o mesmo largado no banco, o corpo virado na sua direção e olhos fixos em si. Ele sorriu e se inclinou para beijá-lo antes de ligar o carro e dar partida.
Assim que os lábios do mais velho se separaram dos seus, Hyungwon não pode pensar em outra coisa senão que os queria de volta o mais rápido possível, que infelizmente seria quando chegassem em sua casa, e então, o tempo com Hoseok já teria acabado.
Ele encarou o mesmo por todo o caminho. Seus pensamentos apenas rondavam os últimos dias, cujo havia passado com ele. Ele não queria que acabasse. Queria que Hoseok não fosse seu amigo-namorado de aluguel.
Quando o carro parou em frente ao prédio de Hyungwon, o mesmo suspirou, e continuou a encarar o mais velho. Hoseok se virou para ele e o encarou por um momento, decifrando o olhar de Hyungwon - antes de apoiar um braço no banco do mesmo, e o beijar.
Hyungwon envolveu seu pescoço e o beijou intensamente de volta. Seu corpo rapidamente aqueceu, e ele percebeu o mesmo acontecer com Hoseok, que gemeu se inclinando para ter mais contato com Hyungwon.
- V-vamos subir - Hyungwon murmurou contra seus lábios, que se separaram minimamente. Hoseok o encarou, e viu que o mais novo tinha em mente o mesmo que si. O selinho que deu em Hyungwon antes de abrir a porta do seu lado foi sua resposta.
Hyungwon não esperou que Hoseok abrisse a porta para si e logo estava fora do quarto. Hoseok pegou em sua mão e ambos entraram apressados no prédio. Assim que o elevador abriu, Hoseok entrou e prensou Hyungwon contra a parede, apertando o número do andar e beijando o mais alto.
- Você sabe o que está fazendo? - Ele tinha de perguntar. Hoseok não sabia se Hyungwon já havia transado antes, mas imaginava que não pelo seu histórico. Ele não queria que o mesmo escolhesse errado. Que fizesse algo que fosse se arrepender depois.
Hyungwon simplesmente afirmou com a cabeça. Sua respiração afegante se misturava a de Hoseok.
- Eu prometo cuidar direitinho de você.
>>>>
Yeahhh, é isso :) Sinto em lhes dizer, mas você não terão yaoi hehehe
E agora, meu povo, resta-nos apenas o epílogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• rent a friend - 2won •°
FanficNa qual Hyungwon se sente extremamente solitário e decide alugar um amigo. • 6.2k de palavras no total - shortfic •