São por volta de 05:15 da tarde quando ,resolvo sair para tomar um ar. Começo a andar até estar perto do lago onde costumava sentar para pensar. Mas Jeff já está lá de costas para mim.
Ele parece estar tão distraído,mas sei que ele pode sentir cada movimento que faço. Respiro fundo e me preparo para o que vier.
Ando até estar ao seu lado ; olho pra ele e ele continua encarando o lago a sua frente,passamos um minuto inteiro daquele jeito até que finalmente ele se vira e me encara fixamente ,seus olhos negros brilhando intensamente.
— Jeff...
— Deixa eu falar primeiro...
Sua voz está mais rouca do que nunca agora.
— Desde que... Você perdeu nosso filho,você não fala comigo e sequer tem coragem de olhar pra mim.
— Eu...
Ele me corta e contínua a falar:
— Você me cortou da sua vida Brooklin, porque?.Olho pra ele, e pela primeira vez na minha maldita vida até agora,eu me pergunto o porque de tudo isso, e eu descubro que sempre tive a resposta: — Sabe porque Jeff? Não é óbvio? Você destruiu a minha vida!, você acabou com a minha sanidade mental! A única coisa que trouxe foi dor....
Ponho os meus braços ao redor de mim mesma,me abraçando.
— Trouxe sangue e mortes; você deveria ter me matado Jeff!.
— Brook,eu te amo por isso não te matei, e você sabe disso.
Eu olho pra ele: Sua expressão fria e distante.
— Você entende agora Jeff?! O porque de eu ter te afastado de mim? Você me matou aos poucos... E sequer percebeu isso,esse amor doentio não é saudável pra mim.Ele continua olhando pra mim da mesma forma fria como se não estivesse sentindo nada. E isso me corta como uma faca afiada.
Começo a andar de um lado pro outro e falo: — Olha só pra você Jeffrey ; você tornou frio e distante ,você não é o mesmo assim como eu não sou.Jeff se vira até estar de frente para mim e fala:— Você está certa Brooklin, eu não sou capaz de amar, nunca serei. Você está certa sobre tudo, eu te amo,mais é um amor doentio, que tanto te destruiu, quanto a mim mesmo.
Quando ele fala isso eu sinto,que não há mais palavras a serem ditas por mim e ele continua:— Estávamos em uma fantasia esse tempo todo Brook,nós apenas nos enganamos,estamos perdidos agora,não há mais nada a se dizer.
Me viro de costas pra ele,incapaz de olhar pra ele novamente.
— Adeus Jeff...
Falo ainda de costas.
— Adeus Brook...
Ouço seu sussurro rouco.Quando me viro , Jeff não está mais lá, acabou.... Realmente tudo acabou,era pra eu sentir um pouco aliviada mais a única coisa que sinto dentro de mim é: tristeza e dor.
Me sento no chão em frente ao lago e Caio num choro descontrolado._________________♪♪♪♪♪________________
Música: Somebody that i used to know(Gotye)
Gente ouçam essa música, eu achei que tem um pouco a ver com o jeff e a Brook💜✴
_________________♪♪♪♪♪_________________
Fiquem ligados amanhã tem mais beijinhos meus killers💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
†Jeff The killer E A Suicida ...2 † O Fim
FanfictionJeff e Brooklin, estavam bem,mais uma tragédia acontece,e Brooklin desiste de tudo a única coisa que pensa em fazer é matar, matar. Brooklin perde toda sua sanidade, nem o amor de Jeff a faz feliz mais,tudo está acabado pra ela. Vingança é a única...