Jeff:
Brook dorme agarrada a mim como uma pedra,é realmente lindo vê la assim serena e calma,como se nada fosse capaz de a atingir.
O idiota do Smile acabou de adentrar na floresta,estamos perto de chegar na mansão, sei que deveria ter deixado Brook ir quando ela me deixou,mas eu simplesmente não consegui.
Se há alguma coisa que eu nunca irei fazer é deixá la ir embora, isso é uma coisa que nunca deixarei acontecer. É simplesmente impossível.
Brook:
Eu acordei sonolenta ,e ao meu lado Jeff "dorme" profundamente, estava pronta pra me levantar quando olho pros lençóis brancos e vejo que estão cheios de sangue um sangue escarlate, olho pra Jeff e pulo da cama em desespero,Jeff está coberto de sangue e em seu peito há uma adaga cravada.
Começo a gritar mas ele não acorda e de repente ele começa a se afastar e eu não consigo tocá lo....eu não consigo.....- Jeff!!!.
Acordo assustada.
- Brook!?.
Olho pra Jeff e Sorrio aliviada.
"Ele está bem"
- Eu estou bem.
Ele olha pra mim desconfiado, mas não diz nada.
Eu olho pra ele e jogo um olhar interrogativo,estamos parados no meio da floresta,ele "sorri" e diz: - Eu já ia te acordar ,vamos ter que ir andando agora.- Isso mesmo,vamos logo!.
Diz Smile saindo da van junto com Peggy.
Eu e Jeff saímos logo em seguida. Andamos mais ou menos uma meia hora,e logo avistamos a mansão.
Entramos e todos estão na sala de TV assistindo um filme de terror antigo.
Masky assim que nos vê, se levanta e vem logo pegando no pescoço de Smile.
- Cadê a minha van?!
- Hey, hey calma meninos.
Falo apartando os dois,Jeff olha pra tudo impassível, mas no fundo eu sei que ele quer tirar uma piadinha da situação.- Ela tá lá no meio da floresta seu idiota, se você quer vá pegar.
Smile diz e sorri com uma cara de cínico.
Masky faz cara feia,e sai da mansão batendo a porta.- Quem é essa?.
Pergunta O'clock quando vê Peggy.
- Ela é uma bruxa assim como eu ,ela vai ficar com agente.
Eu falo,e Peggy vai falar com O'clock e eu ouço elas falarem: - Que filme é esse que vocês estão assistindo? Pergunta Peggy e O'clock diz:- É Seed esse filme é ótimo.E elas vão se sentar no sofá junto com Smile, pelo o menos eu acho que a Peggy ficará bem aqui.
- Vamos Brook, vamos falar com Slenderman. Jeff me chama e Subimos as escadas, batemos na porta entramos, e Slender estava já à espera da gente, sentado em sua cadeira.- Vocês fizeram um bom trabalho.
Sua voz retumbante ecoa pelo ambiente, e eu e Jeff sentamos em cadeiras em frente a de Slender prontos pra falar pra ele o nosso plano.....
Eu e Jeff, dissemos a Eslenderman, tudo oque tínhamos visto e observado. O fato de que Percy estava planejando invadir a mansão creepy,fez Slenderman ficar apreensivo pelo oque eu percebi,mesmo ele não deixando transparecer muito,também não tinha como né? Ele não tem rosto.Saímos daquela sala já preparados para o que iriamos fazer: Atacar antes de sermos atacados. Naquela mesma noite eslender comunicou a todos os creepys a batalha que iríamos enfrentar contra os bruxos.
_______________________________________
Oi gente '-' ,me desculpem por ter parado de escrever o livro é que esses meses que se passaram não foram bons pra mim,espero que me perdoem e continuem comigo.✌💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
†Jeff The killer E A Suicida ...2 † O Fim
FanfictionJeff e Brooklin, estavam bem,mais uma tragédia acontece,e Brooklin desiste de tudo a única coisa que pensa em fazer é matar, matar. Brooklin perde toda sua sanidade, nem o amor de Jeff a faz feliz mais,tudo está acabado pra ela. Vingança é a única...