Acordo com uma baita dor de cabeça, abro meus olhos devagar e vejo que estou em meu quarto,me viro de lado e dou de cara com Jeff dormindo ao meu lado.
Começo a me lembrar da noite passada e começo a rir como uma maluca. "Meu deus"
Jeff "abre"os olhos e me olha já sorrindo, escondo meu rosto em seu pescoço com as bochechas queimando.
— Você estava alegrinha ontem Brook!.
Ele fala e começa a rir da minha cara,Bato em seu peito me fazendo de ofendida e falo:— A festa não era pra mim? Eu só aproveitei um pouquinho!.
— HÁ!! Aproveitou bem; bebendo quase toda a bebida da festa.Sorrio e falo:— Ah,por favor Jeff,você também se aproveitou.
Falo olhando pra ele significativamente, ele joga a cabeça pra trás e RI.
— Você toda,alegre e vulnerável... Claro que iria aproveitar.
Ele coloca a mão no meu rosto e me cheira.
Pego o lençol me cobrindo até o pescoço e levantando da cama.
— Você, vá pro seu quarto sr. Aproveitador, que eu quero tomar um banho.
— Posso ir com você?.
Ele pergunta com uma voz infernalmente sexy.
Sorrio de lado como se eu fosse dizer sim e digo:— Hum..... Claro que não.
E. Sorrio da sua cara de desapontado.
Ele põe sua mãos pro alto e se levanta completamente... Nu.
E me encara de um jeito safado, pega suas roupas que estavam no chão, e começa a se vestir enquanto eu observo seu corpo esbelto e bem definido.Acho que estou vermelha como uma pimenta porque ele começa a rir como um idiota,balanço a cabeça com raiva e aponto pra porta.
— Jeff? Pra fora ,agora.
Ele sorri mais ainda e fala: — Já vou, mas antes...
E me beija,antes de sair e fechar a porta.
Suspiro,sorrindo feito uma boba e entro no banheiro,tomo banho calmamente. Me visto com um vestido preto de alças, e botas também pretas,me olho no espelho e vejo como estou diferente: corada e com um sorriso ridículo no rosto.
"Meu deus oque uma noite de sexo não faz com agente? Oh my god!"Passo um brilho labial,e desço as escadas, pronta pra me infiltrar completamente aqui, e descobrir o porque de Percy querer matar nós creepys, e depois, ter o prazer de matá lo com as minhas próprias mãos.
Procuro alguma arma no quarto mas como não encontro nenhuma,convoco minha magia e a luz roxa misturada com uma verde sai das minhas mãos fazendo uma adaga se materializar em minhas mãos.
Ouço o ranger da minha porta se abrir e me viro assustada e fito Peggy uma garota que conheci ontem à noite no momento em que estava pagando pileque.
Ela sorriu pra mim e me olha admirada.
— Nossa Brook,sua magia é linda,não consegui sequer desgrudar os olhos.
Ela fala arregalando seus olhos vermelhos.
— Ah que nada,Peggy.
— Hum... Vim te chamar pra agente ir na floresta caçar com arco e flecha.
"Opa"
— Eu não sei mecher com arma nenhuma,a não ser facas.
— Ah! Não importa eu te ensino.
Ela fala me puxando pelo o braço.
Quando estávamos saindo,vejo Jeff e Smile na sala conversando ,e ele estava com aquela máscara que eu não gosto nenhum pouco, quando ele me vê ele pisca olho,e eu reviro os olhos seguindo pra floresta junto com Peggy._________________♥____________________
Oie killers do core;-; Eu escrevi esse cap ouvindo a música
♪ Strange Love♪ da Halsey amooo💜🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
†Jeff The killer E A Suicida ...2 † O Fim
FanfictionJeff e Brooklin, estavam bem,mais uma tragédia acontece,e Brooklin desiste de tudo a única coisa que pensa em fazer é matar, matar. Brooklin perde toda sua sanidade, nem o amor de Jeff a faz feliz mais,tudo está acabado pra ela. Vingança é a única...