Smile faz mensão de sair para fora mas eu o seguro pelo braço.
— Não smile...
Olho para Jeff que se encontra no mesmo lugar; ele olha pra mim e faz um gesto com sua mão para que eu saia para fora. Encaro ele e dou um passo a frente.
— Tem certeza Brook?.
Pergunta Smile.
Olho para ele e Sorrio.
— Tenho sim...Abro a porta e encaro na minha frente.
— Oque quer Jeff?
— Não está vendo? Vim aqui matar o idiota do cara que fica no caixa,não e óbvio?
Fala irônico.
— Jeff...
Falo seu nome irritada.
— Não tá vendo? Tô aqui porque vou com vocês.
"Como é que é?".
Smile aparece atrás de mim e fala:
— Oque?como assim vem com a gente?.
— E você seu doutorzinho de merda,cala a boca,isso aqui é entre eu e ela.
Fala apontando pra mim.— Ai,é que se engana seu idiota,você só vai se eu quiser,até porque você não vai conseguir entrar naquele antro aonde aqueles caras vivem sem mim.
— olha aqui....
Jeff ameaça Smile, pegando a faca e apontando pra ele; jeff ia atacar smile mais eu entro na frente dos dois e grito:
— CHEGA OS DOIS!!!!.
— Ou eu vou,ou vocês dois também não vão.
Lançando um olhar doentio para Smile.
Olho com raiva para jeff ,e falo para Smile:
— Ele vai com agente,mas antes da gente ir vou da um jeito na droga que você fez lá dentro,seu idiota.
Falo me referindo a Jeff.
— Uiii....
Jeff fala rindo do meu ataque.Jeff fala rindo, eu entro no posto ,e tiro as fitas das câmeras de segurança, pegando meus salgadinhos .
"Eu não vou ficar com fome né? Longe disso que vou".
Quando saio pra fora,estranho a cena a minha frente: Jeff e Smile discutindo,pareciam estar com muita raiva um do outro. Mas assim que me vêem param de brigar na mesma hora.— Oque vocês estavam falando?
Falo me aproximando,abro a porta da van e jogo os salgadinhos no banco da frente.
— Nada Brook,eu só tava falando pro Jeffinho aqui o quanto que ele é patético.
E RI da cara de irritado que Jeff está.
— Não Brook ,agente tava falando do quanto que o Smile é um molenga retardado.
Olho pros dois indignada com essa cena patética e falo:
— Ah! Por favor. Os dois deixem de ser idiotas.
Smile olha pra mim com um sorriso de lado e fala:
— A Brook tá certa,vamos logo pôr o pé na estrada.
Ele abre a porta pra mim,e Jeff entra logo atrás. Smile dá a partida na van e seguimos estrada.
Encosto minha cabeça na janela contando os postes de luz que passam,e pensando no que vai acontecer quando chegarmos ao nosso destino.__________________♥____________________.
Oie,meus killers do coração💜,esse cap não ficou muito bom, mais foi por causa de falta de tempo. Bjs💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
†Jeff The killer E A Suicida ...2 † O Fim
FanfictionJeff e Brooklin, estavam bem,mais uma tragédia acontece,e Brooklin desiste de tudo a única coisa que pensa em fazer é matar, matar. Brooklin perde toda sua sanidade, nem o amor de Jeff a faz feliz mais,tudo está acabado pra ela. Vingança é a única...