Jeff está na porta da mansão junto com Peggy que ainda não se recuperou de ter visto o rosto de Jeff, subo as escadas rápido enquanto eles estão vigiando se não aparece alguém,abro a porta e Smile olha pensativo pela a janela do meu quarto.
— Oque foi Smile?.
— Rhia...
— Ah! Você gosta muito dela né?.
— Sim,e ela nem sabe quem eu sou de verdade, e agora eu vou fugir assim....
Olho pra ele que está sem aquela máscara,e Sorrio tentando confortá lo. Olho pro relógio: 01:34.
— Smile se você não está pensando em ficar aqui está?.
Pergunto nervosa.
— Eu....
— Smile,ela vai ficar bem,se for pra vocês ficarem juntos vocês vão ficar, e questão de tempo.Ele sorri de lado e diz enquanto ageita sua mochila em cima de suas costas:— Tudo bem...vamos.
Sorrio pra ele ,pego minha mochila, e descemos as escadas rápido. Assim que vejo Jeff, vejo que ele está emburrado olhando pra mim e Smile.
Me aproximo e deixo um beijo em seu rosto, pego o seu braço e puxo ele pra fora da casa,e Smile e Peggy logo atrás da gente.Adentramos na floresta,e começamos a subir o morro aonde deixamos a pequena van Zule a duas semanas atrás.
Jeff pega minha mochila e põe na van. Peggy se aproxima de mim e diz:— Vocês dois são tão lindos juntos.
Sorrio envergonhada e digo:— Também acho.Jeff e Smile estão checando se a van está funcionando bem, Smile segura uma lanterna enquanto Jeff checa o motor. E eu e Peggy estamos observando,quando uma coisa vem na minha mente:— Peggy, você não vai se arrepender de ter deixado eles?.Me refiro.... aos bruxos.
— Não, depois que conheci vocês, vi que não vale a pena seguir o plano doentio de Percy de aniquilar vocês.
Ela faz uma careta,e eu Sorrio.
— E outra: Eu não tenho ninguém que me prenda lá, sempre estive sozinha.
Diz e eu a abraço.— Hey! Meninas vamos?! .
Jeff grita.
Entramos na van,eu e Jeff atrás, e Peggy e Smile na frente que estava no volante,entramos na estrada rumo a mansão creepy, pelo o espelho retrovisor consigo ver o rosto compenetrado de Smile na estrada, eu consegui ver que: Ele não estava feliz em ir embora e deixar Rhia,eu não posso fazer nada ,ela é filha de um dos bruxos aliados de Percy,talvez ela não o aceite por ele ser um creepy, e isso me magoa porque sei que Smile faria qualquer coisa por ela.Suspiro,e olho para Jeff ao meu lado que me olha pensativo, Sorrio pra ele e encosto meu rosto no pescoço de Jeff sentindo seu cheiro.
Vejo quando Peggy se inclina e liga o rádio da van e a música" Weak" de AJR, invade a van,Peggy começa a cantar e vejo que Smile começa a rir.
E eu acabo adormecendo abraçada ao pescoço de Jeff,enquanto o mesmo passa sua mão nas minhas costas.___________________♥___________________
Obrigada por estarem comigo ainda meu killers💜🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
†Jeff The killer E A Suicida ...2 † O Fim
FanfictionJeff e Brooklin, estavam bem,mais uma tragédia acontece,e Brooklin desiste de tudo a única coisa que pensa em fazer é matar, matar. Brooklin perde toda sua sanidade, nem o amor de Jeff a faz feliz mais,tudo está acabado pra ela. Vingança é a única...