Brook Narrando:
Eu me vesti com uma calça, blusa e jaqueta pretos e uma bota marrom,me olho no espelho e vejo que minha aparência está bem melhor; hoje eu acordei decidida a encontrar os caras que querem vir ferrar com a gente.
Eu ainda sou uma bruxa,e o melhor de todos: sou imortal,são duas coisas que vão me ajudar bastante. Eu ainda não falei com Jeff, e também não sei se quero voltar a fazê lo, o motivo? Bem...eu não sei,eu só não quero falar com ele agora.
Minha cabeça gira,com todas as lembranças ruins que já passei,eu só preciso matar aquele homem, o resto não importa muito agora.
Ouço batidas na porta ,e a voz da minha irmã ecoa do outro lado:— Brook?... Você está bem?.
Vou até a porta e abro a ,Jesse olha pra mim como se não acreditasse no que visse,e me abraça.
— Que bom,que você decidiu sair desse quarto Brook!!....
Ela me solta e põe a sua mão em meu cabelo com uma cara de surpresa.
— Seu cabelo... Tá diferente.
Abraço minha irmã de volta e pergunto: —Onde está Slender?
— No escritório... Não pera!!Ele saiu já faz um tempo...
— Sei...
— Mas acho que já já, ele tá de volta.
Ela completa.
Saio da porta do meu quarto e o fecho,desço as escadas devagar, e vejo que a mansão está completamente vazia.
— Onde tá todo mundo,Jesse?.
— Todos estão em uma clareira na floresta ,eles estão discutindo sobre como vão destruir aqueles homens... Os bruxos.
"Perai Brasil!!! Bruxos?!!"
— Como assim?.
— O homem que te atacou era um bruxo..
Tá explicado o porque de ele ter conseguido me arremessar até tão longe, e fazer eu perder....
Varro esse pensamento, e desço o resto das escadas rapidamente, e Jesse vem logo atrás de mim.
— Brook...
Quando já estou na porta Da entrada da mansão paro.
— O que Jesse?.
— Você vai pra lá?.
Penso em todas as possibilidades e paro quando vejo que em todas elas eu terei que falar com jeff....Eu estou sentada no teto do último andar da mansão quando alguns creepys começam a aparecer de dentro da floresta ; consigo reconhecer apenas,Ben,eyelless Jack,smile dog,Masky,Jason Toymaker e... Jeff The killer...
Jeff,me encara lá debaixo, e eu sinto uma sensação estranha, me levanto rapidamente e entro na mansão pela janela.Desço as escadas rapidamente até a sala principal, todos os creepys estavam lá inclusive alguns que eu não conhecia.
Uma garota se aproxima de mim e seu olho... Bem... Ele é um relógio!
— Oi! Então você é grande Brook!.
— Oi! Eu sou a Brook,só não sou grande!
E rimos.
— Quer dizer que você já passou por tudo isso que me contaram,e tá aqui pra contar a historia! Você é forte garota!!.....A Clock era bem legal conversamos trivialidades até que ouço uma voz muito conhecida chamar pelo meu nome: jeff.
— Brook...
Me viro e o vejo.
— Oi..
— Hey,Brook!!
Olho pro outro lado e vejo Jesse correndo até mim.
— Oque foi Jesse?.
— Maninha o Slender está te chamando no escritório.
Me despeço de Clock, e passo por Jeff sem dizer uma palavra sequer.
Quando estava me preparando pra subir as escadas ,quando ao pé da escada vi um homem, ele tinha uma máscara de hospital no rosto com um sorriso desenhado nela,ele me encarou e eu senti arrepios.Segui subindo às escadas até o escritório do Slender, estava ansiosa para saber o que ele tinha para me falar.....
__________________________________________
Oie meus killers Maras💜, amanhã tem mais fiquem ligadinhos....
✴✴
U
VOCÊ ESTÁ LENDO
†Jeff The killer E A Suicida ...2 † O Fim
Fiksi PenggemarJeff e Brooklin, estavam bem,mais uma tragédia acontece,e Brooklin desiste de tudo a única coisa que pensa em fazer é matar, matar. Brooklin perde toda sua sanidade, nem o amor de Jeff a faz feliz mais,tudo está acabado pra ela. Vingança é a única...