Capitulo 11

794 92 10
                                    

Abro a porta e encaro o homem sentado atrás daquela mesa,loiro de olhos incrivelmente azuis brilhantes, pareciam duas lâmpadas acesas, e ele era jovem,pensei que seria um cara mais velho como o meu "pai".
— Ora,ora,então  você é a Brook?.
O encaro e olho ao redor sem respondê lo ; era uma biblioteca cheia de livros e acima da minha cabeça havia um grande lustre.

Finalmente depois de olhar ao redor,decido responder:— Sou.
— Sente se.
Eu me sento e espero ele falar.
— Você é a garota, que estava espionando eu e meu homens lá na floresta; não sabia quem você era ,me desculpe por tê la atacado.
"Hum"
Seu amigo Edward, me disse que havia um lugar onde haviam pessoas assim como eu.
— Isso mesmo. Fiquei sabendo que matou seu pai, porque?.
— Ele me abandonou quando eu tinha 2 anos então eu não o conhecia direito, ele odiava os creepys os quais eram meus amigos.
Respiro e continuo com a minha mentirinha.
— Ele iria me matar, então eu o matei primeiro.
O cara a minha frente me encara fixamente, e isso começa a me incomodar.

— Você diz ERAM seus amigos,não são mais?
— Não; um deles matou minha irmã, a única coisa que sinto por aqueles monstros é ódio.
— Entendo... Então seja bem vinda ao clã Órion.
— Obrigada...
— Edward lhe mostrará o seu quarto.
Ele diz ainda com aquele par de olhos azuis frios.
— Tudo bem.
Me levanto e saio fechando a porta em um clique, Smile está no mesmo lugar me esperando.
— E ai?.
Ele pergunta.
— Tudo bem, Edward.
E dou um sorriso conspiratório.
Caímos na risada e voltamos lá pra baixo, onde deixamos Jeff.
Jeff está lá no mesmo lugar encarando o nada, e está sem a máscara.
— Põe essa máscara Jeff,alguém pode chegar.
— E dai?.
E começa a RI colocando a máscara.
Sorrio junto com ele,e lamento por mim mesma, porque mesmo eu tendo passado por tanta coisa,e estar no meio de mais uma confusão, o sentimento não muda,eu ainda gosto desse idiota sem coração...

_________________________________________

Obg por lerem meus killers💗 amanha tem mais💛✌

†Jeff The killer  E A  Suicida ...2 † O FimOnde histórias criam vida. Descubra agora