Capitulo 7

924 94 4
                                    

Não sei quanto tempo eu passei chorando naquele lugar. Quando vi,o céu já estava completamente escuro.
— Brook! Onde você está?!!.
É a voz do dr. Smile.
— Estou aqui!.

Falo me levantando; Smile vem em minha direção pega meu braço e sai quase me arrastando para a mansão.
— Garota,você não ouviu quando eu disse que agente ia viajar assim que anoitecer.
— Sim...
De repente ele para no meio do caminho e me encara.
— Oque aconteceu?
— Bem não é da sua conta,então prefiro não falar.
— Wow!! Não tá mais aqui quem falou.
— Ah!... Desculpa fase um pouco difícil...
— Tudo bem,agora vamos deixar de conversinha que esse assassino aqui tem pressa.

Fala apontando para si mesmo,Sorrio e entramos na mansão para pegar as minhas coisas. Subo as escadas rapidamente, e vejo que a mansão está vazia,a não ser por Jesse e Sally que passaram correndo que nem um raio por mim.

Entro no meu quarto ,ponho meu par de botas pretas na mochila e duas mudas de roupas,fecho o zíper e a jogo nas costas. Me olho no espelho e vejo que realmente estou diferente, não sou a mesma de antes,e nem pretendo voltar a ser.

"Quem é você realmente?"

Saio do quarto trancando a porta atrás de mim, respiro e desço as escadas.

Quando chego do lado de fora da mansão, a velha van azul de Masky: Zuli está lá em frente estacionada. Smile está encostada nela e quando me vê vem em minha direção e fala:
— Hey Brook! Você foi mandar fazer suas roupas é?
— AH! Cala a boca,Smile!.
— Vamos entra na van precisamos sair logo.
Diz me puxando pelo braço.
— Tá mas cadê o Masky?.
Ele estranha a pergunta e me encara.
— O Masky não vem com a gente?ele é louco por essa van,não deixa ninguém tocar...

Ele sorri e fala:— O Slender deu um jeitinho nisso; agora entra.
Eu entro e ele fecha a porta,e entra do outro lado do motorista, ele dá a partida e começa a manobrar o carro para a estrada.
Olho pela a janela e vejo... Um cara com um moletom branco manchado de vermelho...sangue,ele estava saindo da floresta... Era Jeff...tenho certeza.
Sinto uma lágrima descer pelo o meu rosto
" Meu deus!".

Duas horas depois...

Estávamos passando por um posto de gasolina,quando Smile para o carro.
— Oque você tá fazendo Smile?.
— Eu estou com fome,você não?.
Eu olho pra ele e Sorrio:— Claro que sim,mas como você vai entrar ? Vestido assim de Médico? Vai ficar estranho.
— Isso não é um problema...

E tira o sobretudo branco,revelando uma roupa normal por baixo: Camiseta e calça jeans.
E por ultimo tira a máscara hospitalar.
" Ele é lindo nossa..."

E só percebo que fiquei encarando o quando ele diz: — Gosta do que vê?.
E RI na minha cara.
— Ah! Não seja idiota!.
E saio do carro ,batendo a porta.
"Mas que droga eu pensando?"

Estávamos nas prateleiras de comida do posto, procurando algumas besteiras pra agente comer,quando ouvimos um barulho vindo da frente do posto como vidro quebrando.

Quando chegamos até o balcão e o caixa estava com a garganta degolada; havia muito sangue no chão.
"Mas oque?..."
— Smile...
— Jeff The Killer.
Ele fala olhando fixamente para a sua frente, sigo seu olhar e pelas as portas transparentes vejo Jeff em pé do lado de fora com a sua faca pingando ao seu lado, seus olhos negros estão em fúria total, e a única coisa em que consigo pensar é em...
"Oque aconteceu?" e "Oque ele fazendo aqui?"

_________________♥_____________________

Oie meus killers do coração💜 ,espero que tenham gostado amanhã tem mais fiquem ligadinhos.
✴✴
  U

†Jeff The killer  E A  Suicida ...2 † O FimOnde histórias criam vida. Descubra agora