Camila
Quando acordo, já passam de três da tarde e parece que não dormi nem cinco minutos.
Levanto e vou à busca de comida, ao descer as escadas dou de cara com um extraterrestre. E bem que poderia ser, seria bem mais legal que o Damien. Mas, como não tenho tanta sorte, é só o meu amigo mesmo.— Não tem casa não?
— Minha mãe saiu e não deixou a chave. — Ele desgruda os olhos da televisão e estende uma vasinha com pipoca. — Quer?
— Lógico que quero. — Sento ao lado dele no sofá e encho a mão de pipoca.
Missão cumprida. Achei comida.
— Ele não tem casa não? — Pergunta Coby ao entrar na casa, todo soado e ofegante.
— Desconfio que não. — Digo e ele ri, indo em direção ao seu quarto, fazer não sei o que.
— Por que ele parece estar morrendo? — Pergunta Damien.
— Sei lá, deve que foi correr. — Respondo.
— Hmm, certo. — Diz e muda de assunto rapidamente: — Vamos ao shopping?
— Você precisa de algo? — Pergunto.
— Não, só conhecer a nova vendedora da loja de jardinagem.
— E a bartender que você estava de olho?
— Que bartender? — Ele se faz de desentendido e eu reviro os olhos.
— Quando é que você virou um puto?
— Não sei, mas você continua me amando. — Diz tentando imitar o sorriso do Cheshire, gato de Alice do País das Maravilhas.
— Certo, eu vou, mas você vai ficar me devendo uma.
— Falei que me ama. — Mostro-lhe o meu dedo do meio.
— Você sabe onde enfia esse dedo né? — Ele diz e eu levanto uma sobrancelha, desafiando-o a dizer. — No nariz, pra limpar o salão. — Reviro os olhos.
— Certo. Você é idiota assim mesmo, ou é um ótimo ator? —Pergunto.
—Sinceramente? Não sei. Agora vá trocar de roupa, por que se você for vestida assim eu vou fingir que não te conheço.
— Por quê? Elas são tão confortáveis. — Digo e faço uma cara triste.
— Um mendigo é mais bem vestido que você.
— Ta, mas não precisa humilhar também. — Resmungo, e vou em direção ao meu quarto trocar de roupa. Bem contrariada, devo acrescentar.
Quando volto para a sala, vejo Damien encostado na porta e girando a chave de seu carro no dedo, todo exibido porque sabe que não posso dirigir até o próximo ano.
— Liguei para minha mãe para avisar que ia ao shopping e ela me obrigou a levar a Soph. — Avisa ele. Sophia é a irmã de cinco anos dele.
— Ok. — Digo e solto um riso ao olhar para a cara de desgosto dele. Ele diz amar a irmã, mas quando se trata de cuidar dela fica todo revoltado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR YOU - série you | livro um
RomanceA vida de Camille Forbid é recheada de incertezas. Menos quando se trata da lei de Murphy, pois quando ela achava que que não podia piorar ela descobriu que estava completamente enganada. E depois de perder quase tudo que julgava importante para...